Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASOU CORAÇÕES

No BBB 22, Jessilane entrega crush em Paulo André: 'Credo, que delícia'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Jessilane Alves e Paulo André Camillo no BBB 22

Jessilane Alves e Paulo André Camillo no BBB 22; bióloga confessou crush no atleta olímpico

Jessilane Alves se juntou ao clube das apaixonados por Paulo André Camilo no BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (22), a bióloga disse que paquerou o atleta antes de ele iniciar um affair com Jade Picon. No entanto, a investida nunca foi correspondida. "Falava: 'Meu Deus, credo, que delícia'", confessou a sister.

Na área externa do confinamento, Jessilane e Linn da Quebrada observavam o aliado de Pedro Scooby, quando a sister do Pipoca comentou: "Eu dava em cima dele no começo [do programa], demais! Eu dava em cima dele!". 

No entanto, o brother brincou com a confissão de Jessilane. "Eu falei: 'Lá na frente, isso vai me prejudicar porque a Lina não vai gostar'". "PA, você não pensou em mim. O público tirou a Jade para a gente construir a nossa relação e você não está dando esse ibope", retrucou a cantora.

Camilo ignorou a cutucada e recordou as investidas de Jessilane e Natália Deodato. Em seguida, a bióloga prosseguiu com o relato: "Ficava dando em cima dele na hora que ele estava tomando banho na ducha, falava: 'Meu Deus, credo, que delícia', alguma coisa assim, ficava falando um monte de besteira".

"PA gosta de quem se faz de difícil, a gente ainda achava que tinha alguma chance", alfinetou Linn. "Era verdade esse bilhete. Bons tempos, lá atrás, quando ainda achava que, em algum momento, ia acontecer", complementou Jessilane.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.