Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA DE PLAYBOY

Um Lugar ao Sol: Christian faz exame de DNA de filho de Renato e destrói vidas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava com camisa branca, cabelo curto e expressão de raiva como Christian/Renato de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) se passará por Renato (Cauã Reymond) e renegará filho perdido

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 21h30

Christian (Cauã Reymond) cederá aos desejos da amante de Renato (Cauã Reymond) e fará um exame de DNA em Um Lugar ao Sol. Mas o resultado será negativo, e o protagonista passará por cima de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) e de Luc (nome do ator não divulgado) para que sua farsa continue de pé na novela das nove da Globo. 

O gêmeo criado em um abrigo para menores conhecerá pouco a pouco a verdadeira essência do irmão, que sempre teve tudo do bom e do melhor. Depois de descobrir que o ricaço engatou um caso com Maria Fernanda e tem um filho solto pelo mundo, ele fará até um teste como se fosse Renato.

Quem não vai gostar nada dessa história é Bárbara (Alinne Moraes), que perderá o filho que espera no parto. Ela nem desconfia que seu antigo namorado está morto e que seu marido é, na verdade, um homem igual a ele. A ricaça não aguentará a pressão de ter um "enteado" e colocará Christian na rua da amargura.

Em cena que irá ao ar no próximo sábado (27), o personagem de Cauã Reymond decidirá arriscar tudo para provar que não traiu a filha de Santiago (José de Abreu). Já que o DNA de gêmeos idênticos não é sempre totalmente semelhante, ele fará um teste de paternidade.

Ficará comprovado que Luc não seu filho. O usurpador verá a família de Maria Fernanda destroçada, mas continuará com sua máscara de playboy, bem como era Renato. Ele assegurará que não tem filho mesmo depois de ver a reação da criança e da ex-affair de seu irmão. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.