CASTIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cândida (Dani Ornellas) sofrerá horrores ao ver Zayla (Heslaine Vieira) ser presa em Nos Tempos do Imperador. Depois de atacar a patroa com uma tesoura, a garota será levada para a delegacia. Na sequência, Borges (Danilo Dal Farra) anunciará que ela poderá passar "o resto da vida" atrás das grades, o que deixará a mãe da vilã dilacerada na novela das seis da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (18), Olu (Rogério Brito) e Cândida tentarão se encontrar com a filha e ouvirão do policial que ela ficará detida até que seja julgada.
"Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida", dirá o oficial.
Mesmo após ter sido enganado pela megera, Samuel (Michel Gomes) dará amparo aos pais dela e prometerá arranjar um bom advogado para tirá-la da cadeia. Porém, nada disso impedirá Olu de armar um escândalo e ofender a própria filha.
"Se tivesse sido duro com você antes, talvez as coisas fossem diferentes. Talvez você não tivesse virado uma pessoa que chantageia, mente e agora atenta contra a vida dos outros", disparará o líder da Pequena África.
Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas