Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME CRUEL

Um Lugar ao Sol: Christian descobre segredo sujo de Renato e Bárbara; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: em close, ator está caracterizado como Renato

Christian (Cauã Reymond) saberá que Renato (Cauã Reymond) não era um homem inocente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 12h04

Christian (Cauã Reymond) desvendará um segredo sujo de Bárbara (Alinne Moraes) e Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Enquanto finge ser o irmão rico, o protagonista descobrirá que o parente matou uma pessoa e que a ricaça acobertou tudo. Ela pagou um caseiro para levar a culpa pelo crime.

O mocinho desenterrará o episódio triste nos próximos capítulos da novela das nove. Como visto na trama, a herdeira de Santiago (José de Abreu) se casou com o farsante sem saber que ele é, na verdade, irmão de Renato. 

O empresário presenteou a dupla com uma lua de mel na Europa e será no velho continente que o ex-manobrista saberá que seu gêmeo morto não era um homem inocente.

No meio de uma conversa com amigos, o assunto sobre o crime virá à tona, e Christian se espantará ao descobrir que Renato matou um homem atropelado. "Eu atropelei... Meu Deus, eu... Matei uma pessoa?", indagará, atordoado.

Despreocupada, Bárbara assegurará que cuidou do assunto de uma maneira nada ortodoxa:

Ainda que tenha atropelado, ficar se remoendo não vai mudar as coisas. O cara não vai ressuscitar. O caseiro assumiu a história, pronto. E se agora a mulher dele, sei lá, quer mais grana, a gente vai ter que lidar com isso.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.