Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VÃO MUDAR?

Para combater choro de Huck, Eliana e Faro apostam na 'alegria' para 2022

REPRODUÇÃO/SBT E RECORD

Eliana com um vestido preto e Rodrigo Faro com um terno e um microfone na mão

Eliana e Rodrigo Faro querem mais alegria contra o chororô de Luciano Huck no Domingão

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 7h00

As produções de Eliana e Rodrigo Faro observam com muita atenção os movimentos de Luciano Huck para o seu programa na Globo em 2022. O Domingão promete quadros que vão explorar a emoção para o ano que vem. Já os apresentadores de SBT e Record querem ir pelo caminho oposto e deixaram claro que procuram conteúdos mais alegres.

O mais empenhado é Rodrigo Faro. Ele explicou seus desejos para a direção da Record, que está em busca de possíveis formatos estrangeiros que combinem com o seu perfil. Já Eliana vai se adaptar às criações de sua produção. A equipe deseja ir pelo caminho animado.

Segundo apurou o Notícias da TV, Eliana e Faro não vão deixar de usar emoção para atrair números quando for necessário. O objetivo é apenas ter um projeto de combate para quando Luciano Huck estiver no ar com histórias da vida real na Globo. Afinal, quem quiser emoção estará sintonizado na líder de audiência mesmo.

Faro adiantou o que quer para 2022 em uma reunião com diretores da Record no início do mês. A maior inspiração para a sugestão do ex-ator da Globo foi um bom desempenho de uma edição do Canta Comigo Teen 2, que atualmente vai ao ar após o Hora do Faro.

No dia 24, a atração marcou picos de 11 pontos enquanto Huck estava no ar com uma edição do Lata Velha, quadro assistencialista que reforma carros. Foi o melhor desempenho de Rodrigo Faro em 2021.

O grande problema é que o apresentador da Record ainda precisa se consolidar no segundo lugar. Neste ano, ele venceu poucos confrontos contra a loira do SBT. Ter mais alegria serviria também para mudar sua imagem. Desde que se transferiu para os domingos, Faro ficou com a fama de assistencialista, algo que não tinha quando era apresentador do Melhor do Brasil (2005-2014) aos sábados.

Em 2022, Luciano Huck promete mais choradeira e até mesmo um quadro sobrenatural, de acordo com o que a Globo divulgou para o mercado publicitário. Outros quadros que já faziam sucesso no Caldeirão do Huck e ainda não tiveram chance no domingo, como o The Wall, também serão atrações de Huck no Domingão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.