Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO ASSASSINO

Um Lugar ao Sol: Christian descobre crime terrível cometido por Renato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com expressão assustada em cena como Christian em Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) ficará transtornado ao saber de segredo do passado de seu irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 8h21

Após assumir a identidade de Renato (Cauã Reymond), Christian (Cauã Reymond) aos poucos saberá mais sobre a vida do irmão. Uma descoberta específica em Um Lugar ao Sol o deixará transtornado: o rapaz ouvirá de Bárbara (Alinne Moraes) que o playboy atropelou e matou uma pessoa. O protagonista se desesperará ao pensar sobre o crime e sobre seu azar na vida. 

Em cenas que irão ao ar nos capítulos da próxima semana na novela das nove da Globo, o gêmeo pobre já terá incorporado totalmente a vida do irmão rico e terá se casado com Bárbara. Eles viajarão para a Europa para passar a lua de mel e encontrarão amigos da época em que a filha de Santiago (José de Abreu) e morava em Londres com Renato. 

Um desses amigos falará a Christian que uma mulher está querendo mais dinheiro para continuar acobertando um crime que seu irmão cometeu. O galã ficará perturbado, e Bárbara perceberá. 

"Foi alguma coisa sobre o cara que você atropelou? Eles estão pedindo mais dinheiro, é isso?", perguntará ela. "Eu atropelei...", dirá Christian, começando a entender o que aconteceu. 

"Ainda que tenha atropelado, ficar se remoendo não vai mudar as coisas. O cara não vai ressuscitar. O caseiro assumiu a história, pronto. E se agora a mulher, sei lá, quer mais grana, a gente vai ter que lidar com isso", discursará a personagem de Alinne Moraes. 

"Meu Deus, eu... Matei uma pessoa?", falará o gêmeo pobre, surpreso. Bárbara sugerirá que eles peçam ajuda ao pai dela, mas o marido rapidamente reprovará a ideia: "De jeito nenhum! Me promete que não vai fazer isso!".

"Renato, o que é isso? Calma! Você agora é parte da família", assegurará ela. "Merda! Não é possível! Eu tento começar outra vida e só dá o mesmo número, tipo, sei lá, a porra de um dado viciado!", reclamará Christian, que se afastará da mulher e se trancará no banheiro. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.