Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE, MILEIDE E SOL

Enquete A Fazenda 13 aponta porcentagem de quem sai na votação da 12ª roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes em A Fazenda 13, reality da Record

A 12ª roça de A Fazenda 13 tem Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes na disputa por votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 19h00

A Fazenda 13 entrou na última semana. Nesta quinta-feira (9), uma peoa vai sair do jogo. Ameaçadas de eliminação, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes travam uma disputa equilibrada na votação. Ao menos é o que apontam as principais enquetes do reality show da Record.

Apesar de a ex-panicat aparecer como a menos escolhida pelo público em diferentes pesquisas, a porcentagem dela para as rivais não é tão diferente.

Na parcial do Notícias da TV, Aline Mineiro conta com 28,24% de apoio do público. Em primeiro lugar, Solange tem 37,61% das escolhas, e Mileide vem 34,14%. Mais de 97 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

O resultado final é o mesmo da enquete do UOL, mas as porcentagens são um pouco diferentes. Na disputa pela liderança do queridômetro, a ex-Banheira do Gugu tem 36,25%, enquanto a influenciadora maranhense conta com 35,98% --ou seja, a diferença é de menos de um ponto percentual. Na última colocação, Aline vem com 27,77%.

Essa é uma das últimas noites de eliminação de A Fazenda 13, que termina no próximo dia 16. Na segunda-feira (13), dois peões serão eliminados, e outros dois saem na última roça, terça-feira (14). A votação para o prêmio de R$ 1,5 milhão contará com quatro candidatos.

As enquetes não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 13, que votam no site oficial da Record. O resultado será conhecido na noite desta quinta-feira (9).

Quem fica na 12ª roça? Vote abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Aline, Mileide e Solange estão na 12ª roça

Aline Mineiro
29.03%
Mileide Mihaile
32.97%
Solange Gomes
38.00%


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.