Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME NO AEROPORTO

Um Lugar ao Sol: Christian dá carteirada para recuperar Lara e acaba na sarjeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato, em close, e olha com aflição para baixo

Christian/Renato (Cauã Reymond) acabará rejeitado por Lara (Andréia Horta) após decisão difícil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 13h54

Christian/Renato (Cauã Reymond) dará o maior vexame em Um Lugar ao Sol. O protagonista receberá a proposta de Santiago (José de Abreu) para presidir a rede Redentor. Em troca, ele terá de reatar o casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Antes de viajar com Lara (Andréia Horta), o farsante irá propor que a cozinheira seja sua amante, mas ela preferirá romper o namoro. Ele surtará com a rejeição e será expulso do aeroporto na novela das nove da Globo. 

O amigo de Ravi (Juan Paiva) perderá as estribeiras no capítulo desta quinta-feira  (3) na trama de Lícia Manzo. Antes de embarcar com a neta de Noca (Marieta Severo) para Buenos Aires (Argentina), o anti-herói vivido por Cauã Reymond será procurado pelo pai de sua ex-mulher. 

Interessado no falso Renato como seu sucessor nos negócios da família Assunção, Santiago o abordará com a possibilidade de se tornar o novo presidente da rede de supermercados Redentor.

O cargo, no entanto, terá uma condição imposta pelo magnata. O usurpador precisará desistir de se divorciar de Bárbara. Christian ficará mexido com a conversa e contará para Lara sobre a proposta minutos antes de os dois embarcarem. O esperto pedirá que a cozinheira seja sua amante por seis meses para que ele não perca a oportunidade profissional. 

Rejeição

A neta de Noca ficará incrédula com o pedido, terminará o romance com o farsante e embarcará no avião sozinha. Arrependido, o protagonista ficará chocado com o gesto e tentará correr atrás dela. Ele terá um ataque no meio do aeroporto e tentará entrar no avião sem permissão.

"Você por acaso sabe com quem está falando? O meu nome é Renato Muniz Meirelles", dirá o mocinho. Ravi, que verá toda a ação, tentará conter o amigo, mas acabará sendo empurrado por ele. A dupla será escoltada por seguranças e acabará na sarjeta após o show de horror do farsante.

"Perdi a mulher da minha vida", lamentará Christian. O personagem vivido por Juan Paiva não entenderá o motivo do estouro do amigo, e o protagonista detalhará que foi chutado por Lara por preferir a vida luxuosa de Renato.

Estou falando que você tem razão, e eu sou esse cara: poder, lugar, prestígio... Tudo isso importa pra mim mais do que eu gostaria. Meu nome não é Chris. Meu nome é Renato. Renato Muniz Meirelles. E eu sou o novo presidente da rede Redentor.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.