Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ E CANTORA

Larissa Manoela surfa na onda de Além da Ilusão para emplacar nova música

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela quer aproveitar o bom momento de Além da Ilusão para lançar uma nova música e fazer shows

Larissa Manoela vai aproveitar o bom momento de Além da Ilusão para lançar uma nova música

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 13h50

Larissa Manoela vai aproveitar o bom momento de Além da Ilusão para lançar uma nova música. A atriz, que vive a protagonista Isadora na novela das seis da Globo, está preparando, inclusive, um clipe para o lançamento que vai acontecer no dia 11 deste mês nas plataformas digitais. Tenho o Poder terá participação especial de MC Zaac.

A ideia da atriz é sair em turnê novamente, mas como as gravações de Além da Ilusão ainda estão em andamento, Larissa só vai poder cair na estrada no fim dos trabalhos na Globo.

Larissa sabe que a visibilidade da novela vai acabar dando um gás na sua carreira musical. Por isso, ela tem pressa em lançar o single novo. Como Além da Ilusão está repercutindo bem, a atriz quer surfar na onda da novela.

Em outubro e novembro de 2021, Larissa lançou duas músicas: Me Deixa a Milhão e Pagou de Superado. Nas duas faixas, a atriz se distanciou ainda mais da imagem infantil do início da carreira e expôs carga de sensualidade para reforçar a sua entrada no universo adulto do mercado de música pop.

O lançamento de março --que está guardado a sete chaves-- vai ter essa mesma pegada para firmar ainda mais a nova imagem de Larissa, que completou 21 anos em dezembro. O novo single será o terceiro entre as dez músicas do álbum que Larissa Manoela pretende lançar ainda no primeiro semestre de 2022.

Apesar de já ter feito um trabalho para o Grupo Globo --ela atuou na série Mothern, do GNT, em 2006--, só 15 anos depois ela recebeu finalmente uma chance de brilhar. Após se destacar em novelas infanto-juvenis do SBT e filmes da Netflix, conseguiu chegar à Globo com status de estrela, tanto que Além da Ilusão tem sido chamada de "a novela de Larissa Manoela"


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.