Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Gloria Maria é surpreendida com vídeo de Bial: 'Meu inferno e meu paraíso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Maria no Encontro com Fátima Bernardes; ela veste uma camiseta verde com detalhes em rosa e segura um microfone com a mão direita

Gloria Maria no Encontro com Fátima Bernardes; a jornalista relembrou a parceria com Pedro Bial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 12h44

Gloria Maria se emocionou no quadro TBT do Encontro ao relembrar sua parceria de anos com Pedro Bial como apresentadores. "Somos a dupla que ficou mais tempo no Fantástico, 10 anos, a gente apresentou de 1998 a 2008. Mas trabalhar com o Pedro era meu inferno e o meu paraíso até hoje", declarou a jornalista nesta quinta-feira (3).

"Trabalhar com o Pedro era um inferno e uma maravilha. Somos muito amigos até hoje, a gente se ama, mas nós somos água e vinho. Ele é áries e eu sou leão. Então ele todo certinho, chega na hora e eu sou a rainha do atraso", brincou.

Na sequência, ela foi surpreendida por um vídeo que Bial gravou em sua homenagem. "Que bom ver você aí saindo da toca. Você que cada dia faz mais jus ao seu nome Gloria, gloriosa. Construiu essa vida de exemplo e superação para todos nós. Lindona! O tempo não passa para você", afirmou o apresentador.

"Você tem toda razão em negar-se a revelar qualquer traço de idade, mesmo porque eles não se revelam nos seus traços. Muito bom ter a oportunidade de expressar mais uma vez minha admiração por você", finalizou.

Segundo Gloria, apesar das brigas nos bastidores, os dois viraram amigos para a vida inteira: "A gente tem uma história de amor que não vai terminar nunca. Hoje a gente não briga mais porque ele está longe. Ele sente muito calor e eu sentia muito frio. Ele muito alto, eu pequenininha, ele muito branco, eu muito neguinha. A gente se completava. E por isso que a gente se dava tão bem e brigava tanto".

Essa foi a primeira aparição de Gloria Maria em um programa fora do Globo Repórter desde que foi afastada da Globo por causa da pandemia. Ainda no Encontro, ela falou sobre o retorno: "Hoje é uma grande volta porque eu estou feliz de estar aqui com você [Fátima Bernardes]. Desde que eu dei uma saidinha rápida eu nunca fiz nada presencial. Você é a primeira a me rever ao vivo e a cores".

Confira no vídeo abaixo a homenagem de Pedro Bial na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.