Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO CONFIRMADO

Bake Off Celebridades: Ex-BBBs, atores e jornalistas brigam na 2ª temporada

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil, programa exibido pelo SBT; ela sorri, animada, segurando um troféu do reality

Nadja Haddad no Bake Off Brasil, do SBT; nova temporada com celebridades estreia sábado (5)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 13h09

A segunda temporada do Bake Off Celebridades terá em seu elenco ex-BBBs, atores de novelas infantis e até jornalistas brigando pelo troféu de melhor confeiteiro famoso do Brasil. Íris Stefanelli (BBB 7), Carlo Porto (Carinha de Anjo) e Marcelo Torres (SBT Brasil) são alguns dos nomes confirmados para o reality do SBT que estreia no próximo sábado (5).

Diego Montez (Bom Sucesso, da Globo), Nicholas Torres (Carrossel), Vincenzo Richy (Poliana Moça), Gui Napolitano (BBB 20) e Sebastian, ex-garoto propaganda de uma rede de lojas de departamento, também vão competir na atração comandada por Nadja Haddad.

As atrizes Bianca Rinaldi, Júlia Olliver, Karina Bacchi e Suzana Alves estarão na disputa, juntamente com a cantora Sula Miranda, a jornalista Érica Reis e a Miss Brasil Marthina Brandt. O cantor Afonso Nigro, ex-Dominó, vai brigar pelo troféu da mesma forma.

O Bake Off Brasil Celebridades terá nove semanas, com dois desafios em cada uma. Os famosos deverão mostrar suas habilidades em confeitaria em uma prova criativa e outra técnica. 

Ao final de cada capítulo, o melhor confeiteiro do dia receberá o avental azul de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes serão eliminados. O vencedor do programa fatura o avental preto e o título de melhor celebridade confeiteira do Brasil. 

Os jurados serão os mesmos da primeira temporada: a chef Beca Milano, especialista em confeitaria, e o padeiro francês Olivier Anquier.

Na estreia, os 16 competidores vão ter que fazer um "bolo doce homenagem" no primeiro desafio criativo, e depois deverão se provar para reproduzir uma torta napolitana. O Bake Off irá ao ar às 22h30 no SBT. 

A primeira temporada do reality foi vencida por Dony de Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje na Globo, em uma disputa contra Pyong Lee (BBB 20) e Marcello Airoldi (Poliana Moça) na final.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.