Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE BOMBÁSTICA

Um Lugar ao Sol: Santiago abala Christian com proposta tentadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond como Christian em Um Lugar ao Sol; farsante ficará chocado com uma proposta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 22h38

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) estava pronto para largar sua atual vida de mentiras e ficar com Lara (Andréia Horta). Porém, tudo isso mudará assim que ele receber uma proposta tentadora de Santiago (José de Abreu): permanecer ao lado de Bárbara (Alinne Moraes) em troca da presidência da Redentor na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (3), o magnata será direto com o farsante e lhe dirá que estará disposto a torná-lo seu sucessor na empresa --mesmo após anunciar que procuraria alguém de fora da família.

"Por favor, eu não quero que isso soe como pressão ou uma espécie de chantagem --ao contrário, você é livre para tomar as suas decisões, mas... Eu não posso me furtar a lhe dizer: se você ainda vê algum caminho, alguma possibilidade com Bárbara. Estou oferecendo a você a presidência e 20% da empresa", afirmará o ricaço.

Abalado com a proposta, Christian largará Lara pela segunda vez e a deixará plantada no aeroporto. Revoltada, a mocinha pegará o voo e partirá para Buenos Aires. Já Ravi (Juan Paiva) ficará chocado com a atitude do amigo e até apanhará dele.

Um Lugar ao Sol termina em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da obra original. A nova versão contará com Alanis Guillen como protagonista. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.