Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUTA

De topless no Pantanal, Julia Dalavia defende nudez: 'Acho bonito'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Julia Dalavia em foto de divulgação da novela das nove da Globo, Pantanal: atriz posa com chapéu e regata preta

A atriz Julia Dalavia interpreta Guta na novela que vai substituir Um Lugar ao Sol no dia 28

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 12h54

Julia Dalavia não liga para as críticas que recebeu por ter postado uma foto de topless durante as gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Feminista, a atriz acredita que a discussão sobre o corpo nu é "bem passada" e não deveria ser considerada um tabu nos dias atuais. "Acho bonito e posto", resume a artista.

Intérprete de Guta na trama escrita por Bruno Luperi, que substituirá Um Lugar ao Sol a partir do próximo dia 28, Julia passou uma temporada na região pantaneira para gravar cenas da personagem. Lá, ela fez alguns cliques das paisagens e publicou uma foto ao lado do ator Jesuíta Barbosa em que está sem a parte de cima do biquíni, cobrindo os seios com um chapéu de boiadeiro. "Roubaram nossas roupas", escreveu na legenda. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre a imagem que deu o que falar nas redes sociais. "Acho bonito e posto. Essa questão de topless é bem passada. É nosso corpo e pronto. Não deve ser uma discussão. Cada um fica do jeito que quer. Nem passa pela minha cabeça essa questão de discussão. Vamos falar? Vamos falar. Mas não é uma preocupação", pontuou a jovem de 24 anos.

Apesar de tratar a nudez com naturalidade no Instagram, Julia contou que tem uma certa discrição ao se expor nas redes sociais. Ela faz publicações pontuais e pouco compartilha sua rotina com os seguidores:

Eu posto pouco, mas isso não é um desejo, um planejamento. É uma consequência de quem sou, da minha vida. Vivo uns dilemas assim, tenho dúvidas ainda sobre quem sou e sobre quem estou me tornando. A gente está sempre mudando. [...] Só que tenho medo de me definir e ser definida por aquilo que posto. É uma questão para mim, mas não algo grande ou um problema. São coisas que penso sobre as redes sociais, sobre a forma de direcionar isso na minha vida. Pode ser que tudo mude também. Cada um tem seu jeito e seu tempo.

Confira a foto publicada no Instagram:

Incesto em Pantanal

Julia Dalavia vai viver uma trama polêmica na próxima novela das nove. Na história, Guta voltará à região pantaneira após descobrir que está apaixonada pelo irmão Marcelo (Lucas Leto). O rapaz é fruto de uma outra relação do pai da moça, Ramiro (Murilo Benício).

O telefone do rapaz toca quando ele não está presente. Ela vê a foto do pai na tela, estranha e atende. E então ele fala 'filho'. Ela sai fugida. Isso dá um nó na cabeça dela. Ela volta para o Pantanal para descobrir quem ela é, porque as certezas sobre a vida e a família caem por terra. Guta retorna desorientada, confusa, em busca de respostas, querendo questionar esse pai.

No Centro-oeste do Brasil, a personagem vai viver novos romances para tentar esquecer a relação incestuosa. Primeiramente, a jovem sensual se aproximará de Jove (Jesuíta Barbosa) e, depois, ela engatará um romance com Tadeu (José Loreto).

Julia explicou que Guta usará esses personagens como forma de superar o choque: "É uma questão no armário, um fantasminha com o qual ela tenta lidar. Acho que há uma relação de certa projeção com o Jove da parte dela, tentando superar o irmão. Com Tadeu, ela também se envolve com esse objetivo", finalizou a intérprete. 

Assinada por Bruno Luperi, a novela contará a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove. Juliana Paes, Osmar Prado, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira também estão no elenco, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.