GUTA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
A atriz Julia Dalavia interpreta Guta na novela que vai substituir Um Lugar ao Sol no dia 28
Julia Dalavia não liga para as críticas que recebeu por ter postado uma foto de topless durante as gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Feminista, a atriz acredita que a discussão sobre o corpo nu é "bem passada" e não deveria ser considerada um tabu nos dias atuais. "Acho bonito e posto", resume a artista.
Intérprete de Guta na trama escrita por Bruno Luperi, que substituirá Um Lugar ao Sol a partir do próximo dia 28, Julia passou uma temporada na região pantaneira para gravar cenas da personagem. Lá, ela fez alguns cliques das paisagens e publicou uma foto ao lado do ator Jesuíta Barbosa em que está sem a parte de cima do biquíni, cobrindo os seios com um chapéu de boiadeiro. "Roubaram nossas roupas", escreveu na legenda.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre a imagem que deu o que falar nas redes sociais. "Acho bonito e posto. Essa questão de topless é bem passada. É nosso corpo e pronto. Não deve ser uma discussão. Cada um fica do jeito que quer. Nem passa pela minha cabeça essa questão de discussão. Vamos falar? Vamos falar. Mas não é uma preocupação", pontuou a jovem de 24 anos.
Apesar de tratar a nudez com naturalidade no Instagram, Julia contou que tem uma certa discrição ao se expor nas redes sociais. Ela faz publicações pontuais e pouco compartilha sua rotina com os seguidores:
Eu posto pouco, mas isso não é um desejo, um planejamento. É uma consequência de quem sou, da minha vida. Vivo uns dilemas assim, tenho dúvidas ainda sobre quem sou e sobre quem estou me tornando. A gente está sempre mudando. [...] Só que tenho medo de me definir e ser definida por aquilo que posto. É uma questão para mim, mas não algo grande ou um problema. São coisas que penso sobre as redes sociais, sobre a forma de direcionar isso na minha vida. Pode ser que tudo mude também. Cada um tem seu jeito e seu tempo.
Confira a foto publicada no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Julia Dalavia vai viver uma trama polêmica na próxima novela das nove. Na história, Guta voltará à região pantaneira após descobrir que está apaixonada pelo irmão Marcelo (Lucas Leto). O rapaz é fruto de uma outra relação do pai da moça, Ramiro (Murilo Benício).
O telefone do rapaz toca quando ele não está presente. Ela vê a foto do pai na tela, estranha e atende. E então ele fala 'filho'. Ela sai fugida. Isso dá um nó na cabeça dela. Ela volta para o Pantanal para descobrir quem ela é, porque as certezas sobre a vida e a família caem por terra. Guta retorna desorientada, confusa, em busca de respostas, querendo questionar esse pai.
No Centro-oeste do Brasil, a personagem vai viver novos romances para tentar esquecer a relação incestuosa. Primeiramente, a jovem sensual se aproximará de Jove (Jesuíta Barbosa) e, depois, ela engatará um romance com Tadeu (José Loreto).
Julia explicou que Guta usará esses personagens como forma de superar o choque: "É uma questão no armário, um fantasminha com o qual ela tenta lidar. Acho que há uma relação de certa projeção com o Jove da parte dela, tentando superar o irmão. Com Tadeu, ela também se envolve com esse objetivo", finalizou a intérprete.
Assinada por Bruno Luperi, a novela contará a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove. Juliana Paes, Osmar Prado, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira também estão no elenco, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.