Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA CANETA

Pênis de Eliezer é pequeno? Tamanho representa média dos brasileiros

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliezer Netto sorri em dinâmica do Jogo da Discórdia no BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22: participante teve o tamanho do pênis questionado por Vinicius

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 12h59

Eliezer Netto comentou no BBB 22 que seu pênis mede entre 16 e 18 centímetros. O questionamento veio de Vinicius Fernandes, que afirmou ter visto as partes íntimas do amigo enquanto ele se trocava e ficou curioso com o tamanho. O comprimento do órgão sexual do empresário se enquadra na média da maioria dos brasileiros.

Na live Consultório BBB, do Notícias da TV, o psiquiatra Jairo Bouer explica que algumas comparações relacionadas ao tamanho de outros membros do corpo com o pênis são mitos. Pés, mãos, dedos, braços e pernas não interferem na extensão do órgão genital.

"A nossa média aqui no Brasil é de cerca de 13 centímetros. Costumávamos brincar que era uma caneta esferográfica sem tampinha. A gente considera até isso uma média. Se esse pênis é maior do que isso, tem variação. Tanto para cima quanto para baixo", assegura o especialista.

"Durante muito anos, falávamos sobre a média do homem caucasiano, que é menor que do homem negro, e a do caucasiano é menor que a dos orientais. As pesquisas de hoje dizem que não existe nada disso. Não existe 'ser maior' em uma população ou outra", completa.

A flexibilização e curvatura do pênis de um brasileiro também pode ter variações de tamanho, já muitas vezes o órgão cresce quando está em ereção --mas ao contrário do que imaginam, isso não acontece com todos.

"Outro detalhe interessante é que existem padrões de flexibilidade do pênis bem distintos. Existem homens que têm uma variação muito grande: pênis fora de ereção tem três ou quatro centímetros, e em ereção pode chegar a 20 centímetros. Outros têm uma flexibilidade mais próxima. O do Eliezer está na média do homem brasileiro", conclui Bouer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.