Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA PESADA

Andrea Beltrão aconselha Cauã Reymond após crise em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Cauã Reymond e Andréa Beltrão, ele sério e ela com expressão de choro, em cenas de Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) cometerá atos que deixarão até o ator em crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 12h50

Nos bastidores de Um Lugar ao Sol, Andrea Beltrão livrou Cauã Reymond de uma crise de consciência pelas atitudes de Christian/Renato. De acordo com o artista, o usurpador tomará atitudes "inimagináveis" na trama. Reymond se sentiu confuso com as atrocidades de seu papel, e Andrea o relembrou da oportunidade que o personagem representava para sua carreira. 

Em entrevista para o podcast Novela das 9, do Gshow, o ator adiantou que, no último terço do folhetim, o executivo fará coisas que deixarão suas atuais atitudes no chinelo. O mocinho chegará perto de ser um vilão.

Reymond, inclusive, mal acreditava quando lia o roteiro, assinado por Lícia Manzo. Depois das gravações, ele ficava um tempo confuso e com crises de consciência. Isso até que Andrea Beltrão lhe deu um conselho:

"Teve um momento que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis (...) e a Andrea falou: 'Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes'. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz", assegurou o artista.

Andrea também tem uma personagem complexa no folhetim: Rebeca, uma modelo aposentada que vive oprimida pelas perdas da carreira, do prestígio e da juventude. Vivendo um casamento falido com Túlio (Daniel Dantas), a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) se envolve em um romance com Felipe (Gabriel Leone), namorado da melhor amiga de sua filha Cecília (Fernanda Marques).

Um Lugar ao Sol deverá ficar no ar até o início de março, e Reymond revelou que já sabe como será o fim de Christian na trama. Os atores gravaram diferentes versões para o desfecho da novela, mas ele diz que tem uma boa intuição. "Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final", falou.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.