Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LUXO

Um Lugar ao Sol: Christian abandona vida de Renato e planeja fugir com Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) estão em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) prometerá se separar e ir embora com Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 8h21

Christian/Renato (Cauã Reymond) decidirá abandonar a vida do irmão gêmeo rico para viver o romance com Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. O usurpador planejará fugir para Buenos Aires, na Argentina, para recomeçar do zero ao lado da amante na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (15), a neta de Noca (Marieta Severo) irá até a Redentor acertas as contas do projeto do restaurante-escola e reencontrará o farsante. O anti-herói de Lícia Manzo insistirá para conversar com a chef.

"Meu Deus, você está indo embora. Está se mudando de país... Talvez você não tenha nada pra me falar, mas eu tenho e... Caramba, se eu errei não te dizendo a verdade, eu tenho minhas razões, tenho os meus argumentos. Será que você não pode nem me ouvir?", insistirá o executivo.

A jovem aceitará ter uma conversa com o rapaz, e os dois acabarão se beijando. Entretanto, ela se arrependerá em seguida. "Por favor, Renato, não vem atrás de mim. Falando sério, me deixa ir...", pedirá a morena.

Mais tarde, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) surgirá no restaurante da amada. "Eu estou falando que eu não quero mais ser o Renato. Eu quero outra vida. Uma vida com você, começar de novo, fazer diferente. Por favor, me dá essa chance: me deixa ir embora com você", irá se declarar o empresário.

Reprodução/TV Globo

Christian/Renato e Lara estão deitados em cama abraçados

Lara e Christian vão para cama

A cozinheira se comoverá com a declaração e acabará na cama com o genro de Santiago (José de Abreu). "Se o Christian te abandonou, eu não vou fazer isso. Ele foi um cara renegado em tudo, um cara que não tinha escolha. Mas eu tenho. E eu escolho você, escolho a nossa vida, escolho a vida que a gente vai construir juntos, a partir de agora", prometerá o personagem de Cauã Reymond.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.