Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PURA

Cauã Reymond grita no Caldeirão e assusta Marcos Mion: 'Segurança!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond e o apresentador Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (5); eles aparecem rindo

Cauã Reymond e Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (5); ator gritou durante jogo e assustou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 18h56

Cauã Reymond gritou muito alto no Caldeirão deste sábado (5) e assustou Marcos Mion. O ator surtou durante um palpite no jogo Sobe o Som e exagerou na empolgação após descobrir uma das músicas da competição. "Eu quase gritei: 'Segurança!'", brincou o apresentador do programa da Globo.

Na dinâmica, os participantes precisam adivinhar músicas apenas com a dica de palavras e melodias tocadas por Lucio Mauro Filho e sua banda. O galã da emissora competiu ao lado de Renata Gaspar contra Vitória Strada e Marcella Rica. 

Em uma das fases, Reymond e Renata deviam acertar a canção Heavens, de Bryan Adams. "Meu Deus, eu posso fazer uma performance a hora que for, só me ligar. E aí? Renata tá sofrendo, ela sofre. A música ela tá aqui, mas não tá conseguindo cantar", comentou o titular do Caldeirão.

"Uma palavrinha da canção já tá valendo!", soltou o vocalista da banda Lucio Mauro e Seus Filhos. "Bryan Adams! Bryan Adams!", repetiu o marido de Mariana Goldfarb aos gritos, assustando Mion. 

"O Mion levou um susto!", se divertiu o cantor. "Vai, toca aí!", pediu o ex de Grazi Massafera. "Não vale, Mion, ele deu dica! Não valeu!", criticou Vitória. "É o Bryan Adams, não é? Eu ganhei?", questionou Cauã Reymond. 

"Eu quase gritei: 'Segurança!'. Do nada. Estamos aqui, conversando, apresentando um programa, eis que o sujeito, o cidadão dá dois passos largos com o dedo na minha cara [e grita] Bryan Adams!", disse Mion, sentado no chão, enquanto se recuperava do susto. "Mas eu acertei ou não acertei?", insistiu o participante, que acertou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.