Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É GUERRA

Um Lugar ao Sol: Chantageado, Christian sobe tom e ameaça prender Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond segura celular e faz cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) rebaterá ameaças de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 23h32

Christian (Cauã Reymond) vai para o tudo ou nada contra Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Depois de ser chantageado pela dondoca, que ameaçou contar para a polícia a verdade sobre o acidente fatal que Renato (Cauã Reymond) provocou no passado, o usurpador de identidade dirá que levará a patricinha para a prisão junto com ele na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (23), o farsante desabafará com Ravi (Juan Paiva) sobre a possibilidade de ir parar no xadrez por causa de um crime que nem sequer cometeu. 

"No fim das contas, eu assumi o lugar do meu irmão para quê? Para não ir em cana. Mas feito um dado viciado, quando eu vou ver, dá o mesmo número. E eu estou na boca de ir para a cadeia de novo. Quer dizer... se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come. Se eu sair dessa vida, eu sou preso por falsidade ideológica. E, se eu ficar, eu sou preso também. E agora, me fala: o que é que eu faço?", lamentará o protagonista. 

O gêmeo tentará se manter firme e rebaterá a intimidação da mulher. "Eu tenho provas mais do que suficientes de que, se eu subornei alguém, foi com a sua anuência. Ou seja, se eu for em cana, Bárbara, você vai junto", disparará ele. 

Porém, a personagem de Alinne Moraes usará argumentos que deixarão Christian sem chão: "Eu tenho dinheiro. Coisa que você não tem, não mais. E, sinceramente, quanto tempo você acha que eu vou ficar na cadeia? Fora que eu sou ré primária, tenho a ficha limpa. Agora, você... Já respondeu processo por porte de drogas, por dirigir alcoolizado, enfim. Quanto tempo você acha que vai mofar atrás das grades?". 

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.