Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS NA MESA

Um Lugar ao Sol: Breno surta de ciúme, causa na terapia e pressiona Ilana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Ricca em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Breno e olha com indignação alguém que está fora do quadro

Breno (Marco Ricca) não deixará mais que Ilana (Mariana Lima) veja a colega de adolescência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 19h43

Breno (Marco Ricca) deixará Ilana (Mariana Lima) de cabelo em pé em Um Lugar ao Sol, novela das seis da Globo. Ele descobrirá que a companheira teve um caso com a obstetra Gabriela (Natália Lage) no passado e irá expor a situação na terapia de casal.

O fotógrafo perderá as estribeiras após achar uma antiga carta que Ilana escreveu para Gabriela. Ele guardará o papel e o revelará em um momento oportuno. 

Isso acontecerá na frente de Ana Virgínia (Regina Braga). Nesta quinta (6), Breno aproveitará a sessão de terapia para pressionar a mulher sobre o suposto caso que teve com a ginecologista. Acuada, Ilana confessará que conhece a médica desde a adolescência e elas já trocaram alguns beijos.

Ciumento, ele irá propor um trato com a companheira. Exigirá que Ilana exclua Gabriela de sua vida e troque de obstetra. Ilana topará o acordo por estar cansada de brigar e prometerá que nunca mais verá a personagem.

Um Lugar ao Sol é um folhetim escrito por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está totalmente gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março. No seu lugar, a Globo colocará no ar o remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi, que terá Alanis Guillen no papel de Juma Marruá.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.