Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERSÃO NOS EUA

Bruna Marquezine encara brinquedo radical, passa mal e desmaia; assista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel em brinquedo radical

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel em brinquedo radical nos EUA; atriz passou mal durante atividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 19h06

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel aproveitaram as férias nos Estados Unidos para se aventurarem no Sling Shot, considerado o maior estilingue humano do mundo. A filha de Xuxa Meneghel se divertia com o brinquedo radical, a atriz, porém, passou mal e desmaiou por alguns segundos.

"É bom", afirmou Bruna, em inglês, enquanto realizava uma expressão de deboche com o rosto. Em seguida, a protagonista de Maldivas (Netflix) se assustou com o início da atividade: "Não sei onde segura". "É muito bom, Bubu, levanta a mão já", aconselhou a estilista, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram da atriz nesta quarta-feira (5).

Quando o estilingue foi "disparado", Bruna começou a gritar e a soltar palavrões: "Puta que pariu". Após o rápido desmaio, ela continuou com os gritos, enquanto Sasha comemorava a adrenalina da brincadeira.

Empolgada, a mulher de João Figueiredo pediu para a amiga admirar a paisagem, mas Bruna continuou em pânico e protagonizou uma crise de risos.

"Caralho, que coisa de maluco", reclamou a atriz. "É muito bom, você não amou?", questionou Sasha, e Bruna respondeu: "Não sei, é bom?".

O vídeo da aventura viralizou nas redes sociais, e as caras e bocas de Bruna foram transformadas em memes pelos internautas. A nova estrela da Netflix entrou na brincadeira e mudou a foto de perfil no Instagram para uma das suas reações durante a atividade.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.