Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTO NOVO

Um Lugar ao Sol: Com fertilização, Ilana dá passo para trocar Breno por Gabriela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Ricca conversa com Mariana Lima em gravação de cena de Um Lugar ao Sol, na qual a personagem dela faz expressão de desagrado

Breno (Marco Ricca) discute com a mulher, Ilana (Mariana Lima), em cena de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 5h00

Personagem de Mariana Lima, Ilana dará o primeiro passo para uma reviravolta em sua vida. A empresária de Um Lugar ao Sol fará fertilização para ter um filho com Breno (Marco Ricca). Ao engravidar, ela reencontrará Gabriela (Natália Lage) e vai se apaixonar pela obstetra. A relação homoafetiva não só vai acabar com o casamento da ex-modelo, como também mostrará o preconceito que o novo casal terá de enfrentar na novela das nove da Globo.

O público verá que as mulheres se conheceram na adolescência, e a gravidez da melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) fará com que as duas se aproximem além das consultas médicas. 

Aos 45 anos, Ilana apresenta no folhetim dúvidas sobre engravidar ou não. Ela adiou esse momento o máximo que pôde, mas chegará à conclusão de que está mesmo na hora de ter um filho com Breno.

Os dois aparecerão juntos na cena em que ela fará o procedimento de fertilização no capítulo desta quarta (8). Na trama, Ilana congelou óvulos antes dos 35 anos para poder ser mãe na maturidade.

Ilana se apaixona por médica 

Depois disso, com os hormônios em ebulição e todas as dificuldades de uma gravidez tardia, a produtora descobrirá sentimentos que desconhecia ao se sentir atraída e encantada por Gabriela. Ilana, então, verá com clareza que seu casamento não está em crise.

Na verdade, ela verá que o romance já acabou, mas tanto ela quanto o fotógrafo estão tão acostumados um com o outro que preferiram seguir com o projeto de ter um filho, em vez de questionar seus sentimentos.

Bem-sucedida na carreira, a personagem de Mariana Lima não é como o de Marco Ricca, que sempre quis ser um fotógrafo de arte. Ele não se sente realizado na profissão nem no casamento. 

Em entrevista ao Notícias da TV à época do lançamento da trama, no início de novembro, Marco Ricca definiu Breno como um homem "frágil". O intérprete deixou claro que o fotógrafo e Ilana vão se distanciar ainda mais, e que Gabriela não será o pivô da separação.

A paixão da médica com a gestante vai representar o recomeço de Ilana. Já Breno terá descartado um romance com Cecília (Fernanda Marques), mas vai rever essa decisão. No folhetim, a filha de Rebeca vai passar a dar em cima dele a partir desta semana.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.