Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO EM CADEIA

Um Lugar ao Sol: Bárbara desafia a morte e espalha desgraça até para Felipe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está de camisa laranja e olha para alguém fora do quadro com cara de desconfiança

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol; patricinha atentará contra a própria vida

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 18h25

Bárbara (Alinne Moraes) vai espalhar desgraça em Um Lugar ao Sol. A ricaça tentará se matar ao se atirar para ser atropelada. Júlia (Denise Fraga) estará dirigindo embriagada, e o acidente a fará desabar. Felipe (Gabriel Leone) acreditará que a mãe é uma criminosa, Christian/Renato (Cauã Reymond) será obrigado a desistir de se separar da mimada e cortará o coração de Lara (Andréia Horta) mais uma vez na novela das nove da Globo. 

Tudo começará quando o amigo de Ravi (Juan Paiva), apaixonado por Lara, pedir o divórcio para viver o romance com a cozinheira. A patricinha, no entanto, não aceitará e terá uma crise fortíssima nas cenas que irão ao ar a partir de 31 de janeiro.

Nicole (Ana Baird) tentará ajudar a irmã e procurará um calmante em seu carro. Bárbara aproveitará o momento desacompanhada e se jogará na frente de um carro em movimento de marcha ré. Júlia será quem a atropelará.

Inicialmente, parecerá que a cantora foi a culpada pelo acidente. Antes de atropelar a filha de Santiago (José de Abreu), a cantora terá dado um vexame em um desfile de moda no qual seria a tradutora. Ela chegará ao local alcoolizada. 

Tsunami de azar na novela das nove

Nicole testemunhará o acidente de Bárbara e se dará conta de que a irmã se jogou e que a motorista não teve culpa. Mais tarde, a dubladora fará essa confissão para Cecília (Fernanda Marques). Elas estarão no hospital à espera do fim da cirurgia da acidentada.

Após o procedimento, a personagem vivida por Ana Baird contará a verdade para Santiago. A comediante explicará ao pai que a irmã tem tendências suicidas e que essa não foi a primeira vez que Bárbara tentou se matar. 

Desesperado, o namorado de Érica (Fernanda de Freitas) fará um pedido difícil para Christian/Renato. O dono da rede Redentor exigirá que o genro fique ao lado de Bárbara durante toda a sua recuperação. Ele insistirá para que o usurpador abandone seu divórcio. Acuado, o protagonista o atenderá.

Apesar de manter o casamento, o falso Renato não terá coragem de contar a história complicada para Lara. Ele continuará tendo um caso com a neta de Noca (Marieta Severo), mas logo será desmascarado.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) verá o casal aos beijos e tratará de conversar com a mineira. A trambiqueira revelará para ela que o usurpador voltou para Bárbara. Lara ficará tão chocada que fará questão de tirar satisfações com o mentiroso. Ela, então, terminará o relacionamento. Enquanto isso, o público verá Bárbara afundar na depressão e iniciar um tratamento psiquiátrico. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.