Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERVENÇÃO FAMILIAR

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta e ameaça arrastar família para manicômio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes, caracterizada como Bárbara, encara José de Abreu, o Santiago, com expressão indignada em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) se revoltará com sugestão do pai e do marido em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 14h25

Bárbara (Alinne Moraes) ameaçará arrastar a família inteira para o manicômio em Um Lugar ao Sol. A mimada se revoltará em um jantar oferecido por Santiago (José de Abreu) e Christian/Renato (Cauã Reymond). O pai e o marido tentarão convencê-la a fazer terapia na novela das nove da Globo.

A medida foi discutida pela família Assunção logo depois que Nicole (Ana Baird) revelou a verdade sobre o atropelamento da irmã. A dondoca não sofreu um acidente, mas se jogou na traseira do carro de Júlia (Denise Fraga). 

Essa não foi a primeira tentativa de suicídio da irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). Por isso, os parentes ficaram ainda mais alarmados. A conclusão foi a de é preciso encaminhar a mimada à terapia. O problema, porém, será convencê-la --tarefa que sobrou para Christian e Santiago.

Em cenas que serão exibidas nesta terça-feira (8), a dupla organizará um jantar luxuoso para tentar despistar a herdeira. Esperta, ela logo perceberá a intenção deles. Assim que eles levantarem o assunto, ela cortará a conversa.

"Bom, se o assunto é esse, a minha posição é a seguinte: eu posso ir pra terapia, pro psiquiatra, pro manicômio --o que vocês decidirem-- na medida em que a família inteira faça isso também", disparará.

Cauã Reymond, Christian/Renato, José de Abreu, o Santiago e Alinne Moraes, a Bárbara, participam de jantar luxuoso em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato e Santiago organizarão jantar

Na sequência, a dondoca ressaltará o papel de seus parentes em suas atitudes drásticas. "Não adianta lidar comigo como seu eu fosse a alienígena; como se eu não fosse o produto da loucura dos Assunção. O fato é que eu não vou ser tratada como bode expiatório", ressaltará.

O farsante rebaterá as acusações e falará que ambos só querem o melhor para ela. "Nós estamos te estendendo a mão, mas você precisa dar a mão de volta", dirá. Ele ainda persuadirá a mulher usando o casamento. "Para que a gente possa seguir junto, você precisa se tratar", acrescentará.

Um Lugar ao Sol é a estreia de Lícia Manzo na faixa das nove. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais tempo no ar. A previsão é que a novela chegue ao fim em 26 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.