Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Um Lugar ao Sol: Bárbara leva rasteira de Érica e passa vexame na frente da família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) com expressão séria em Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) será exposta por nova madrasta em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 8h16

Érica (Fernanda de Freitas) será a responsável por acabar com a farsa de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A personal trainer escutará uma conversa da mimada com Janine (Indira Nascimento) e descobrirá que a babá é a autora do conto premiado. A namorada de Santiago (José de Abreu) vai fazer a patricinha passar vexame ao expor toda a verdade na frente da família na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (25), a mãe de Luan (Migue Schmidt) dará de cara com a ex-garçonete ao chegar no apartamento emprestado pelo ricaço. Após perder tudo em uma enchente, a escritora se hospedou no local a convite da irmã de Nicole (Ana Baird).

As duas vão concordar em dividir o imóvel. No entanto, a irmã de Stephany (Renata Gaspar) se surpreenderá ao ouvir uma conversa da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) com Janine. A madame entrará no apartamento aflita por ter que dar uma palestra e pedirá a ajuda da colega de curso.

"Tudo bem, eu sei que você não quer continuar com essa história. Sei que você não tem interesse em escrever o tal romance pra mim mediante pagamento nenhum. Mas o acordo que a gente fez sobre o conto, ele precisa ir até o fim", disparará a ricaça.

"E se você acha que o dinheiro foi pouco, ok, a gente resolve, enfim... O que eu não posso é debater sozinha sobre uma coisa que eu não escrevi", soltará Bárbara, que se desesperará ao saber que a nova madrasta também está no imóvel.

Verdade à tona

Durante um jantar da família Assunção, Érica não aguentará as provocações da enteada e jogará a verdade na roda: "Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros".

A revelação deixará todos chocados, e a mimada acabará abrindo o jogo. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito", dramatizará a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.