Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRÁFICO DE MULHERES

Nos Tempos do Imperador: Sequestradas, Zayla e Justina viram prostitutas na guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Justina (Cinnara Leal) fala com Zayla (Heslaine Vieira) em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) conversa com Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2021 - 7h48

Zayla (Heslaine Vieira) e Justina (Cinnara Leal) vão cair nas garras de uma quadrilha de tráfico de mulheres negras em Nos Tempos do Imperador. As duas serão sequestradas na calada da noite e enviadas para a Guerra do Paraguai (1864-1870) para virarem prostitutas na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o público descobrirá que Borges (Danilo Dal Farra) estará por trás do sumiço de mulheres da Pequena África e colaborará com os traficantes.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de janeiro, o delegado encontrará um dos criminosos para indicar novas vítimas. "Já tenho algumas bem jeitosas, mas ainda falta. O que acha daquela?", perguntará o mau-caráter, apontando para a confidente de Luísa (Mariana Ximenes)

"Não é a casa da condessa? Não quero confusão", rebaterá o traficante. "A condessa me roubou uma vez, agora vou dar o troco. Pode pegar que a condessa está bem longe daqui. Vai ser uma boa vingança", disparará o policial.

Justina será abordada pelos bandidos quando estiver caminhando pela rua. "O que? Hei... Socorro!", gritará a amada de Guebo (Maicon Rodrigues). Zayla estará por perto e verá a mulher ser capturada. A costureira se esconderá com medo, mas depois pegará um pedaço de pau para tentar ajudar a ex-cativa.

A jovem vai conseguir acertar um dos traficantes, que soltará a refém. "Corre, Justina!", berrará a filha de Cândida (Dani Ornellas). No entanto, o homem se levantará e agarrará a amiga de Luísa. Para piorar a situação, um outro criminoso aparecerá e pegará a princesa da Pequena África.

As duas serão amordaçadas e arrastadas para longe. "Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!", se divertirá Borges, que estará observando a cena.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.