Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADA

Um Lugar ao Sol: Bárbara flagra Christian com Érica e acaba na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Bárbara (Alinne Moraes) será presa após seguir Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 21h00

Bárbara (Alinne Moraes) será detida por deixar a bebê Ludmila trancada no carro na penúltima semana de Um Lugar ao Sol. Obcecada por Christian/Renato (Cauã Reymond), a mimada tomará a atitude com a filha para ir atrás do marido. O flagra da traição, porém, não acontecerá, e ela apenas o verá em uma conversa com Érica (Fernanda de Freitas) na novela das nove da Globo. 

Com o casamento morno, a filha caçula de Santiago (José de Abreu) suspeitará que o executivo está a traindo novamente e iniciará uma caçada à amante. Enquanto isso, a madrasta dela descobrirá que Stephany (Renata Gaspar) tem um caso com o impostor e o chamará para conversar. 

Nas cenas que vão ao ar ar partir da próxima quarta-feira (16), a herdeira da Redentor decidirá tirar a prova dos nove e seguirá o farsante de carro para tentar desvendar se é corna ou não. Sem ter com quem deixar a filha recém-adotada, a irmã de Nicole (Ana Baird) levará a criança junto com ela.

A menina pegará no sono, e Bárbara optará por deixá-la dentro do veículo em um estacionamento para pegar o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) no pulo: "Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, filha, que a mamãe já volta".

A ricaça, no entanto, não flagrará o companheiro com a nova amante, mas, sim, com a madrasta. Um pouco depois, ela e Christian voltarão juntos para o automóvel dela e darão de cara com policiais. "Um bebê foi deixado no veículo, e nós fomos chamados", explicará um dos agentes à dupla. 

"Que história é essa?", questionará o personagem de Cauã Reymond, sem entender. "Cadê a minha filha?", reagirá a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão), em desespero. "Bárbara, você trouxe a Ludi?", questionará o presidente da Redentor. "A criança podia ter se asfixiado", repreenderá o policial.

"Por sorte, os funcionários escutaram o choro e... Nós tivemos que arrombar o carro", acrescentará o agente. "A menina foi levada para a delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância", explicará o homem. "Meu Deus do céu",  lamentará o gêmeo de Renato. 

Bárbara reclama de ação policial 

Um pouco depois, a caçula de Santiago será presa e levada para a delegacia. "Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança", justificará a milionária. "Bárbara, não adianta. Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez", aconselhará Christian.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.