NOVO ALVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcela (Drica Moraes) se fingirá de inocente após chilique de Catarina (Adriana Esteves)
Marcela (Drica Moraes) se fará de sonsa para fisgar Batista (Luís Melo) em O Cravo e a Rosa. A megera será atacada por Catarina (Adriana Esteves), que surtará quando descobrir que a vilã terá beijado Petruchio (Eduardo Moscovis). Interesseira, ela usará a surra para tomar posse da fortuna do banqueiro na novela reapresentada pela Globo. A tática dará certo: o ricaço ficará derretido pela agredida.
Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, a mau-caráter marcará um encontro para seduzir Petruchio. Durante os amassos, o perfume do "demônio de saias" ficará impregnado nas roupas do fazendeiro.
Catarina perceberá o cheiro assim que o roceiro chegar em casa. Além de ameaçar o marido de morte, ela prometerá acabar com a vida da amante. Durante um jantar para os aliados políticos do pai, a "fera" sentirá o cheiro vindo de Marcela.
Mesmo se tratando de um evento importante, ela não tentará manter a compostura. A dondoca avançará na megera e armará um verdadeiro barraco. Batista ficará furioso, e escorraçará a filha de casa.
Enquanto isso, Marcela se fará de "coitada". A filha de Joaquim (Carlos Vereza) se deixará ser consolada pelo banqueiro, que se encantará pela "inocência" e requinte da mulher --tudo o que ele precisa em uma companheira que pode ser tornar primeira-dama da cidade.
Quando Theodoro (Matheus Petinatti), seu assessor na campanha para prefeito, sugerir que ele arrume um casamento, o político lembrará da mulher chique que terá conhecido.
Logo, ele começará a cortejá-la. O ricaço chegará a levar um buquê de flores para a "mais adorável das criaturas". Para fisgar o pretendente de vez, a mulher o encherá de elogios.
"Dizem que se conhece um homem pelo bigode. Bigode fraco, homem fraco. Bigode forte... Hum...", dirá a mulher, ofegante, enquanto acaricia o bigode do banqueiro. "Já notou que o meu é firme", responderá o sem-vergonha.
Batista cairá nos encantos de Marcela
Antes de partir para o beijo, a mulher desejará ter certeza sobre as vantagens do ato. "Mas, diga-me. É mesmo dono do banco? Ou um sócio minoritário? Um empregado muito bem qualificado?", questionará a ambiciosa. "Pela casa que moro, deve ter percebido que não sou um empregado", constatará o pai de Bianca (Leandra Leal).
Marcela continuará se fazendo de sonsa. "Ai de mim. Não me importo com luxos, nem observei sua casa como devia. Mas, então, é mesmo dono do banco?", perguntará. Com a resposta positiva, ela será ainda mais cínica.
"Espero que não me julgue mal. Não me importo com a sua condição social. Apenas quero conhecê-lo melhor", pontuará. Só assim ela deixará ser beijada por Batista.
Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.