Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMO PAREDÃO

Enquete BBB 22: Parcial atualizada indica como está votação Jade x Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo

Rivais declarados no BBB 22, Jade Picon e Arthur Aguiar disputam votos no sétimo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 13h16
Atualizado em 8/3/2022 - 17h15

A votação do BBB 22 no sétimo paredão até conta com três diferentes participantes, mas os protagonistas da disputa são Arthur Aguiar e Jade Picon, rivais declarados no reality show. Apesar de ser alvo de mutirões por parte da equipe da influenciadora digital, Jessilane Alves é coadjuvante na enquete do programa da Globo.

A última parcial do Notícias da TV indica que a líder do quarto lollipop está disparada no índice de rejeição, com 89,26% das escolhas. O marido de Maíra Cardi conta com apenas 3,18%, enquanto a professora vem com 7,56%. Mais de 856 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Os votos em Jade aumentaram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (7), quando ela foi acusada pelo próprio Arthur e por Gustavo Marsengo de fazer um discurso apelativo ao prometer que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade.

Com mais de 516 mil participações, a enquete do UOL registra a influenciadora de 20 anos com 84,77% das escolhas para sair do BBB 22. Alvo dos mutirões dos fãs de Jade, Jessi tem 10,70%. O ex-Malhação fecha a conta, com 4,53%.

O Notícias da TV ainda tem uma segunda pesquisa sobre a rivalidade Jade x Arthur, aberta após os dois terem caído no paredão pelo Big Fone, no sábado (5). No questionário, a ficante de Paulo André Camilo também tem um índice alto de rejeição: 88,92%.

Enquete

BBB 22: Arthur ou Jade, quem sai no paredão?

Arthur Aguiar
5.29%
Jade Picon
89.41%
Outra pessoa. Quero os dois na casa tretando!
5.30%

Pesquisas de sites não são dados oficiais, apenas indicam um desejo de uma parcela dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado final é registrado pelo Gshow e será conhecido no programa ao vivo de terça-feira (8).

Porcentagem de votação BBB 22

A situação de Jade Picon também não está boa nas casas de apostas. De acordo com cálculos feitos pela Betfair, provedor de jogos esportivos online, a empresária tem 84% de chances de sair pela votação deste sétimo paredão.

Já Jessilane, que caiu na berlinda por decisão do líder Pedro Sccoby, aparece em segundo lugar, com 15%. Arthur, que já voltou de três possibilidades de eliminação, tem 1% nesse estudo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.