CANAL DIVULGOU NOTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Daniel Santos, apresentador do programa Balanço Geral PR-Curitiba, em afiliada da Record TV
Daniel Santos, apresentador do programa Balanço Geral em Curitiba, no Paraná, foi substituído durante um dos intervalos da atração na última segunda-feira (7). A RIC TV, afiliada da Record, recebeu o comunicado de que uma mulher estava na delegacia para denunciar o jornalista e decidiu tirá-lo do ar.
O telejornal foi assumido por Guilherme Rivaroli, que explicou o motivo da saída repentina de Santos. Ele comandou o Balanço entre 2019 e 2020, e foi remanejado para o PR no Ar, no mesmo canal.
"Hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrência contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular", iniciou.
"Diante dessa denúncia e certa de que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RIC TV me chamou para assumir a apresentação do programa na edição de hoje. A RIC TV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher", completou Rivaroli.
Momentos após ser retirado do Balanço Geral, Santos fez uma publicação em seus Stories do Instagram para se defender das acusações. "Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos. A verdade sempre prevalece. Em breve, estarei esclarecendo as 'especulações'", escreveu o âncora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.