Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Um Lugar ao Sol: Stephany surpreende Christian com beijo e acaba humilhada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Gaspar, caracterizada como Stephany, tem a expressão furiosa: as sobrancelhas franzidas, narinas dilatas, boca semiaberta

Stephany (Renata Gaspar) será humilhada por Christian (Cauã Reymond) após beijar usurpador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 9h45

Stephany (Renata Gaspar) surpreenderá Christian/Renato (Cauã Reymond) com um beijo na calada da noite em Um Lugar ao Sol. A manicure ficará agradecida pelo executivo oferecer moradia para ela. O usurpador, no entanto, humilhará a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) na novela das nove da Globo.

Nas cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira (8), a família Assunção estará reunida para conhecer a pequena Ludmilla, que será adotada por Christian e Bárbara (Alinne Moraes). Porém, a manicure interromperá o momento alegre ao chegar toda machucada na mansão após ter sido agredida por Roney (Danilo Granghéia) mais uma vez.

No meio da festa, a cozinheira informará Érica da visita da irmã. Ela sairá de fininho da comemoração para evitar que os holofotes se voltem para Stephany. A manicure implorará por ajuda: "Desculpa, eu sei que não tenho o direito, mas... Eu não tenho mais ninguém no mundo e eu preciso de ajuda, pelo amor de Deus... Ou o Roney vai me matar".

A personal trainer dará um jeito de despistar Santiago (José de Abreu) e sair de casa. Ela tentará encontrar um lugar para a irmã morar. Atento, o usurpador seguirá a loira e perguntará o que está acontecendo. Ele, então, oferecerá o antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva) para a manicure.

a. Ela apoia a testa em uma das mãos; o braço sobre a mesa. A atriz veste um casaco preto, que cobre todo a parte superior do corpo, em cena de Um Lugar ao Sol

Stephany implorará por moradia após violência

Depois de tanta violência, a mulher não lidará bem o gesto solidário. Ela acreditará que o farsante espera algo em troca. Érica, porém, retrucará. A professora de educação física confiará nas boas intenções do falso Renato e acreditará que a irmã está generalizando --afinal, nem todos os homens são como Roney.

Stephany não ficará nem um pouco convencida. Quando o goiano aparecer no apartamento à noite para verificar se está tudo bem, ela logo se atirará aos braços dele. Depois de dar um beijo no protagonista, a espevitada será humilhada.

"Você, na verdade, eu não sei quem é, mas, em nome da tua irmã, eu vou te dar um voto de confiança e ignorar o que acaba de acontecer, está bem?", dirá o executivo.

Mas o empresário pagará sua língua. Nos próximos capítulos do folhetim, a manicure descobrirá o segredo do usurpador. Ela encontrará um vídeo de Joy (Lara Tremouroux) contando detalhes da farsa, a fim de fazer o filho chantagear o ricaço quando mais velho. Para manter a manicure de bico fechado, o anti-herói a seduzirá.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.