Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTEMUNHA DE CRIME

Namorada de Rafael entra em Além da Ilusão para infernizar Davi; saiba como

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Duda Brack e Marisa Orth em foto de divulgação de Além da Ilusão

Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) entram em Além da Ilusão nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 13h50

Davi (Rafael Vitti) terá problemas por ter roubado a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff) em Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) entrarão em cena para desmascarar o mágico. A vedete é ex-namorada do homem que está em coma e foi contratado para administrar a Tecelagem Tropical. Ela chantageará o mocinho.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Duda Brack defendeu a conduta da jovem ambiciosa. No decorrer da novela, Iolanda ainda se aliará com Joaquim (Danilo Mesquita).

"Iolanda chega para promover uma reviravolta. Quando o jogo estiver muito bom para o lado do Davi, ela entra para tacar fogo no parquinho. As pessoas falam da Iolanda como vilã, mas, na verdade, vejo uma sobrevivente", pontuou a atriz, que fará sua estreia nas novelas em Além da Ilusão.

Oportunista, é claro, porque enxerga de onde ela pode tirar vantagens, mas é uma mãe solteira nos anos 1940, uma vedete que fugiu com o filho. Características muito marginais para a época. Ela de fato conhece um pouco da maldade da vida, mas ao mesmo tempo tem uma pureza de quem quer acreditar no amor, na arte. É uma personagem linda e cheia de camadas. Estou muito apaixonada por ela.

Novata nos folhetins, Duda Brack é cantora há alguns anos e lançou seu segundo álbum recentemente. Mas, apesar de ter uma carreira na música, a atriz entregou que sempre quis ter uma chance na dramaturgia. 

"A carreira musical foi simplesmente acontecendo, enquanto esse sonho de fazer cinema e TV, porque cresci vendo novela, foi ficando meio diluído. Ao mesmo tempo, eu tinha uma certeza de que isso ia se alinhar de alguma maneira. E acho que foi o que aconteceu", acrescentou a intérprete. 

Quase desistiu da carreira

Duda pensou em paralisar toda a carreira artística por conta de uma forte crise de depressão após o lançamento do primeiro álbum, Eu (2015). Ela não esperava ser tão abraçada pela crítica:

Meu primeiro disco foi muito intuitivo, e a resposta, bem maior do que eu esperava: de crítica, da imprensa e do público. Isso causou uma expectativa do mercado. Eu não tinha maturidade para lidar com ela. Além disso, passei por algumas questões pessoais com as quais eu precisava lidar também. Então, dei essa pisada no freio para tomar fôlego. Quando estava me sentindo pronta de novo, veio a pandemia e tudo foi adiado. 

Atualmente, Duda se sente bem melhor e já terminou as gravações da terceira obra musical: "Me sinto capaz de assumir o meu talento e de me apropriar de quem eu sou e do que quero fazer. E a novela acontece bem neste momento. Conversando com a nossa preparadora de elenco, eu digo isso: antes, eu duvidava de mim mesma, do meu trabalho, mas hoje não tem espaço para isso na minha vida", finalizou. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.