Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINNE MORAES

Atriz diz que 'torcida' por ex em Um Lugar ao Sol já tirou marido do sério: 'Tóxicas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes, de cabelos molhados, com um roupão branca, sentada na cama como a Bárbara de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol; atriz diz que não é possível shipá-la com Cauã Reymond

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 8h53

Alinne Moraes até leva numa boa fazer par romântico em Um Lugar ao Sol com Cauã Reymond, que foi seu namorado há mais de 15 anos. Ela, no entanto, disse que a torcida de alguns fãs da novela das nove da Globo passa do limite nas redes sociais e tira até mesmo o marido, Mauro Lima, do sério. "As mais tóxicas e sobre assuntos mais sérios", definiu.

"Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de 'torcida' que ele lê no Twitter", explicou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Alinne acha curioso que, embora ela e Reymond já estejam casados com outras pessoas, algumas pessoas ainda os vejam como uma casal:

Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens da ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino. Eu não sou a Bárbara, e ele não é o Christian. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem o meu trabalho.

A intérprete, no entanto, voltou a apontar que Bárbara não é exatamente a vilã do folhetim de Lícia Manzo. A filha de Santiago (José de Abreu) é mais uma das vítimas da mentira de Christian, assim como Lara (Andréia Horta).

A atriz Alinne Moraes sentada à mesa de jantar como Bárbara é aplaudida por Cauã Reymond, o Christian, em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara e Christian na novela das nove

"Ela é abusada. Acha que está com uma pessoa enquanto, na realidade, se entrega a um desconhecido. O público se envolve com a personagem e uma boa parte acompanha a história pela perspectiva dela", analisou.

Alline ainda falou sobre a sua galeria de vilãs na teledramaturgia, a exemplo da Sílvia de Duas Caras (2009). "Os diferentes são sempre mais instigantes. Gosto de me colocar no lugar da personagem e imaginar o que a faz tomar determinadas atitudes", arrematou a artista.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.