Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela entrega ansiedade para estrear na Globo: 'Propósito maior'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Larissa Manoela ergue a sobrancelha em foto posada como Elisa, uma de suas personagens em Além da Ilusão

Larissa Manoela caracterizada como a Elisa de Além da Ilusão; estreia na Globo foi adiada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 17h56

Contratada pela Globo em fevereiro de 2020 para protagonizar Além da Ilusão, Larissa Manoela só vai aparecer na novela das seis dois anos depois --a estreia da substituta de Nos Tempos do Imperador está marcada para 7 de fevereiro de 2022. A ex-estrela do SBT não esconde sua ansiedade pela demora, mas entende que a espera foi justificada: "Tinha um propósito maior".

"Estive um período bastante ansiosa, mas entendendo que, em algum momento, o dia iria chegar. Estou vendo tudo isso se concretizando, aquela expectativa que tinha, agora sendo real. Estou dando vida às personagens dentro de um set com uma equipe maravilhosa, uma produção e direção impecáveis e um elenco extraordinário compondo todo esse espetáculo. Estou muito feliz e me sinto realizada por estar vivendo tudo isso hoje", valorizou a atriz em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta quinta (23).

Na novela escrita por Alessandra Poggi, Larissa aparecerá como duas personagens diferentes: primeiro, Elisa, uma jovem romântica e voluntariosa que é muito mimada pelo pai, o juiz Matias (Antonio Calloni). Em sua festa de 18 anos, ela conhece e se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti), por quem se apaixona perdidamente.

O amor dos dois, porém, terá um fim trágico: a mocinha será assassinada, e o ilusionista acabará preso pelo crime. Dez anos depois, ele escapa da cadeia e reencontra Isadora, irmã mais nova de Elisa e que também será vivida por Larissa Manoela.

"A história é linda, as personagens são muito especiais. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 1930 e 1940 [respectivamente]. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam", valoriza a atriz, que ressalta as diferenças entre as duas:

A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica e eu tenho certeza de que o público vai gostar muito dessas duas meninas. Eu já estou apaixonada por elas.

Conhecida até hoje por ter vivido Maria Joaquina no remake de Carrossel (2012), Larissa revela que queria atuar em uma novela de época. "Sempre tive uma vontade enorme e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 1930 e depois passamos pros 1940. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, pra poder dar o melhor de si."

Já a parceria com Rafael Vitti, que vai se envolver tanto com Elisa quanto com Isadora, é alvo de elogios da estreante na Globo. "O Rafael é um superparceiro. Eu já era fã do trabalho dele, e a minha admiração aumentou ainda mais quando eu soube que a gente ia estar juntos nesse trabalho."

"Ele é um ator supergeneroso, entregue, disponível pra criar, pra trocar ideia, e a gente vem realizando um trabalho lindo juntos, desde a preparação e agora nas gravações. Espero que as pessoas gostem bastante do Davi, da Elisa e da Isadora também. Vai ser superespecial, com certeza. A gente está fazendo esse trabalho com muito carinho."


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.