Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Para faturar, Band dá mais tempo para Catia Fonseca em rede nacional

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Catia Fonseca com um vestido preto e sorrindo durante o Melhor da Tarde

Catia Fonseca no Melhor da Tarde: apresentadora vai ganhar mais tempo em rede nacional

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 18h14

A Band vai dar mais tempo em rede nacional para o programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, a partir de março de 2022. A atração vai passar a ser exibida para todo o Brasil a partir das 14h30 às 16h, o que lhe dará mais trinta minutos em relação ao esquema atual. É uma espécie de prêmio pela importância comercial da apresentadora na emissora.

Outro motivo da mudança é a estreia de Adriana Araújo como âncora de um telejornal nacional na faixa do meio-dia. Para acomodar os programas, o tempo em rede nacional da programação da Band entre 12h30 e 15h será reduzidono ano que vem.

A própria Catia confirmou a informação no encerramento do Melhor da Tarde desta quinta-feira (23), o último do ano ao vivo, e que contou com as bailarinas do programa de Fausto Silva --ele estreia na Band em 17 de janeiro. A apresentadora se disse emocionada pela confiança da emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, o aumento de tempo se dá por demanda comercial. Existe uma fila de anunciantes que querem atrelar a imagem com Catia Fonseca e seu programa, que conta com um público qualificado --mulheres da classe AB acima de 40 anos de idade, com alto poder aquisitivo.

A mudança só acontece após festas e Carnaval porque o mercado publicitário aumenta seus investimentos em publicidade nesse período.

O Melhor da Tarde está no ar desde 2018 nas tardes da Band e marca média de 2 pontos de audiência na Grande São Paulo. Mesmo sem um número alto, Catia Fonseca chega a fazer mais de dez ações de merchandising em duas horas de programa, um recorde na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.