Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO PODRE

Um Lugar ao Sol: Christian dá dinheiro para Maria Fernanda e rejeita filho do irmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian e olha bravo para alguém fora do quadro

Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; playboy passará por cima do sobrinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 20h50

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá que lidar com um novo problema deixado por seu irmão em Um Lugar ao Sol. Maria Fernanda (Fernanda Nobre) entrará em contato com o farsante e contará que tem um filho que é fruto do caso deles. Assustado, o ex-manobrista oferecerá dinheiro para que a ex-amante do gêmeo rico suma de sua vida na novela das nove da Globo. 

O usurpador enfrentará o entrave nas cenas que irão ao ar a partir da próxima terça-feira (23). De surpresa, Maria Fernanda aparecerá no trabalho do falso Renato e o abordará. Sem saber quem é, Christian disfarçará: "Quanto tempo", mentirá o bonitão. 

"Pois é, desculpa ter vindo sem avisar. Eu soube pela Dora [atriz não divulgada] que você está trabalhando aqui", explicará a moça, sem graça. Apressada, a personagem também contará o motivo de sua visita: "Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou pra Londres, pra Bárbara [Alinne Moraes], eu... Um mês depois, mais ou menos... Fiz o exame... E descobri que estava grávida". 

Christian se assustará com a revelação, e Maria Fernanda pontuará que decidiu ter a criança sozinha. O menino, no entanto, vive perguntando pelo pai. "O Luc está com quatro anos e não para de me perguntar sobre o pai. Não é certo com ele. O pai dele existe e é você", emendará. 

Atordoado, o falso Renato pedirá um tempo para digerir a história e contar tudo para Bárbara. Antes, o público terá visto a dondoca perder seu filho no parto. Ela terá desenvolvido um quadro grave de depressão. Maria Fernanda, no entanto, reforçará que a criança tem todo o direito de conhecer o pai. 

Christian despreza sobrinho

Conhecida de Bárbara, Maria Fernanda decidirá visitar a colega para amedrontar Christian/Renato. O usurpador chegará em casa a tempo de ver a antiga amante do irmão de conversa com a ricaça.

A personagem vivida por Fernanda Nobre ainda comentará com a filha de Santiago (José de Abreu) que tem um menino pequeno. Christian ficará surpreso com a audácia da mulher e conversará com ela logo em seguida.

O protagonista oferecerá dinheiro para calar a boca de Maria Fernanda de uma vez por todas. A mulher recusará a quantia generosa e desistirá da ideia de aproximar Luc de Christian/Renato, mas já será tarde. Nicole (Ana Baird) verá tudo e acabará com o segredo do cunhado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.