Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGARÁ NA HORA

Em Um Lugar ao Sol, Christian impede Bárbara de se matar: 'Por que fez isso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) é abraçado por Bárbara (Alinne Moraes), que está de costas na foto, em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) salvará vida de Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 7h18

Christian/Renato (Cauã Reymond) impedirá Bárbara (Alinne Moraes) de se matar em Um Lugar ao Sol. Após receber a notícia de que não poderá mais engravidar, a herdeira Redentor se jogará no mar e será salva pelo marido na novela das nove da Globo. "Por que fez isso?", questionará o rapaz.

Nas cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (26), a filha de Santiago (José de Abreu) receberá o diagnóstico de que não poderá mais gerar um filho. Ela desaparecerá sem dar notícias aos familiares. O pai da patricinha descobrirá, por meio de um localizador que tem no celular, que a jovem deixou o Rio de Janeiro.

"Meu Deus do Céu. O que é que a sua irmã está fazendo na Região dos Lagos?", questionará o empresário a Nicole (Ana Baird). "Com certeza ela deve estar indo pra Búzios. Aquela casa sempre foi o refúgio da Bárbara, mas... E agora, o que é que a gente faz?", especulará a humorista.

Santiago avisará ao usurpador da identidade de Renato (Cauã Reymond) o que está acontecendo com Bárbara, e ele irá atrás da ricaça. O dono da Redentor também seguirá com destino ao litoral na companhia de Nicole e Rebeca (Andréa Beltrão). 

Na sequência, o público verá o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) tentando falar com a mulher. "Você ligou pra Bárbara, deixe seu recado", dirá a mensagem do celular. "Oi, meu amor, sou eu. Por favor, me retorna, eu estou preocupado, e... Te amo. Beijo", dirá ele na caixa postal. 

A ricaça aparecerá chorando muito ao dirigir o carro na estrada e quase se envolverá em um acidente. Um tempo depois, Christian chegará na casa da família da herdeira, encontrará os pertences dela, mas não a verá na mansão. Ele, então, irá até a praia e perceberá que a mulher estará se debatendo no mar.

AGNEWS

Christian tira Bárbara do mar

Christian salva Bárbara

O melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) entrará de roupa no mar para salvá-la. "Meu Deus, Bárbara. O que é que você fez?", indagará o rapaz. Um pouco depois, quando ela estiver aquecida e recuperada, o protagonista conversará sobre o episódio com a mulher. 

"Bárbara, olha pra mim. Por que você fez isso?", questionará Christian. "Vai saber. Porque eu mesma, sei lá, não dou conta da extensão do meu fracasso. É impressionante como eu não sirvo pra nada, e...", responderá a personagem de Alinne Moraes.

"Não diz isso. Filho a gente pode ter de muitos modos. Eu mesmo, de tanto que você já tomou conta de mim, já fui um pouco seu filho.... Hoje, ao contrário, fui eu que te salvei dessa loucura", começará ele, tentando consolar a patricinha.

"A gente passou por tanta coisa junto. E vai ver não é do nosso destino. Não faz parte da nossa história. Cuidar um do outro está de bom tamanho", acrescentará o jovem. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.