Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

Camila Rodrigues retoma tramas bíblicas após confessar cansaço com formato

DIVULGAÇÃO/RECORD

Atriz Camila Rodrigues olha para frente com cara de séria em Gênesis

Camila Rodrigues em uma cena de Gênesis; atriz voltará aos folhetins bíblicos em Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 18h18

Depois de confessar que implorou para fazer Topíssima (2019) por estar cansada de novelas bíblicas, Camila Rodrigues marcará presença em Reis, próxima trama da Record. A atriz já havia participado do elenco de Gênesis (2021), na qual viveu Nadi. 

"É sempre uma honra poder retornar aos estúdios da RecordTV. Muito ansiosa para entrar na personagem e viver o mundo de Reis. Cada novela que faço é um mundo novo que se abre e uma experiência sem igual", afirmou a intérprete ao site do folhetim. Ela também deixou no ar se será uma mocinha ou uma vilã no novo projeto.

Quando foi a protagonista de Topíssima, uma trama contemporânea, a atriz abriu mão da vilã de Jezabel (2019). "Eu basicamente implorei para fazer Topíssima, obriguei a direção a me escalar (risos). Queria dar um tempo nas tramas bíblicas", enfatizou ela. 

"Na novela bíblica você tem que ficar mais centrada, o texto é muito mais difícil de decorar. Só para aprender os nomes você fica um mês inteiro (risos). Aqui não, é mais leve, mais livre, é uma delícia. Fazer bíblico é bom, mas eu já fiz bastante. E tudo o que é diferente é mais legal, né? Eu estava muito querendo fazer uma coisa atual. É gostoso, você se identifica mais, pode colocar seus trejeitos", completou.

A previsão é que Reis vá ao ar no primeiro trimestre de 2022, a partir do dia 22 de fevereiro. Atualmente, a emissora exibe A Bíblia, um compilado de Gênesis (2021), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

Escrita por Raphaela Castro, a novela retratará o período de transição do governo de Israel, nação governada por juízes antes de se tornar uma monarquia. Por uma falta de planejamento da rede de Edir Macedo, a história estreará bem depois do pensado.

Diversos atores que fizeram parte de Gênesis também estarão no novo folhetim, como Fernando Pavão, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, e Giselle Tigre. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 25/4 a 7/5

Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho de Jerusalém, Salomão é pego de surpresa por uma pessoa peculiar. No palácio, Nebset é atormentada por suas preocupações. Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.