Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Além da Ilusão: Rafael Vitti seduz Larissa Manoela e vai parar na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Rafael Vitti segura uma placa com o nome Davi Jardim escrito e olha para a câmera em cena de Além da Ilusão

Rafael Vitti será preso injustamente em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 23h11

Rafael Vitti sonha com a liberdade em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. Na nova chamada da trama divulgada pela emissora, o personagem do ator conta a história de como se envolverá com a mocinha Elisa, interpretada por Larissa Manoela, mas sofrerá por causa das intrigas do pai dela, Matias (Antonio Calloni)

"Quem me vê preso e condenado, não imagina que sou inocente. Sou o ilusionista Davi Jardim e vou te contar minha história. O pai dela [Elisa], um homem rico e poderoso, não aceitou o nosso amor. Ele fez de tudo para nos separar e conseguiu. Mas tem uma coisa que ele não tirou de mim: a esperança de voltar a ser livre", narra o mágico durante a propaganda.

No teaser, também são mostradas diversas cenas do folhetim, como uma em que o ilusionista faz uma rosa aparecer como mágica para sua amada e outra na qual ela fala que está disposta a enfrentar o pai para viver seu grande amor.

Além da Ilusão é uma novela de Alessandra Poggi e foca na saga de Davi e Elisa, vítimas de diversas intrigas. Em determinado momento da história, Elisa morrerá e o rapaz será acusado do crime.

Após anos, ele conseguirá fugir da prisão e assumirá uma nova identidade. Ao mesmo tempo, ele reencontrará a irmã mais jovem de sua amada, Isadora, e ficará encantado pela moça, já que ela será idêntica à irmã.

A novela tem estreia prevista para fevereiro, como enfatiza a chamada da Globo. Devido ao novo surto de Covid-19, impulsionado pela variante ômicron, a emissora decidiu esvaziar seus estúdios para preservar os funcionários, o que atrasará as gravações de novelas inéditas. A previsão é que a medida dure pelo menos até o dia 30 de janeiro.

Confira a nova chamada de Além da Ilusão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.