Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NO SERTANEJO

Morte de Maurílio: Famosos prestam homenagens; cantor será velado no MA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maurilio Ribeiro durante show

Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021); famosos e fãs lamentaram morte da dupla de Luiza Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 19h12

Com a morte de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), nesta quarta-feira (29), famosos e fãs prestaram homenagens ao artista. Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Wesley Safadão foram alguns dos artistas que manifestaram solidariedade aos familiares do cantor. O velório do artista será realizado em Imperatriz (MA), cidade natal do sertanejo que fazia dupla de Luiza Santos.

"Perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo. Onde você merece estar! Te amo meu amigo!", comentou a cantora Maraisa no Twitter.

"Amigo, você foi perfeito! Obrigada pela sua amizade, alegria, ombro amigo. Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida, por sempre nos apoiar. Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano para a gente. Você sempre estará no meu coração! Descanse em paz, te amo!", escreveu Maiara no Instagram.

"Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!", disse Wesley Safadão no Twitter. "Nossos sentimentos a toda família, amigos e fãs do Maurílio", reforçou a dupla Simone e Simaria na rede social.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora Virginia Fonseca comentou sobre o caso. "Que Deus conforte o coração da família, amigos e admiradores do seu trabalho. Agora, todos os dias serão com S de Saudade. Vá em paz Maurílio, sou uma grande admiradora do seu trabalho", disse a mulher de Zé Felipe ao citar um dos principais sucessos da dupla Luiza e Maurílio, a canção S de Saudade.

Maurílio estava internado desde 15 de dezembro. O cantor apresentou uma grave infecção no pulmão. Ele teve três paradas cardíacas durante uma gravação quando foi socorrido às pressas. Esta é a segunda grande perda do mundo da música sertaneja nos últimos meses, juntamente com a morte de Marília Mendonça (1995-2021).

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.