Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia encontra pista sobre o passado da mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) ficará chocada ao descobrir uma informação sobre sua mãe

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 19h20

Flávia (Valentina Herszage) encontrará uma pista inusitada sobre seu passado em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina, que nunca conheceu a própria mãe, descobrirá que Odete (Luciana Paes) conheceu a mulher na novela das sete da Globo. Entretanto, tentar arrancar alguma informação da madrasta não será nada fácil para a falsa comissária. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 8 de janeiro, a jovem estará em uma boa fase de sua vida, uma vez que terá sido contratada por Paula (Giovanna Antonelli) e arrasará no mundo da publicidade --mesmo que isso atraia a inveja de Ingrid (Nina Tomsic).

Entretanto, a vida da filha de Juca (Fábio Herford) virará novamente de cabeça para baixo. Flávia terá a revelação de que Odete conheceu sua mãe e tentará descobrir alguma informação sobre a progenitora. Porém, a megera, que nunca teve o menor amor pela enteada e que adora tratar o marido igual a um capacho, não estará muito interessada em cooperar.

Isso tudo ocorrerá em um momento da trama no qual Flávia terá ganhado uma espécie de nova mãe na figura de Paula. A garota se fingiu de filha bastarda da empresária para enganar Marcelo (Bruno Cabrerizo), e as duas ficarão cada vez mais próximas na novela.

A dona da Cosméticos Terrare, inclusive, contará para Ingrid que perdeu uma filha, o que deixará a jovem totalmente chocada no folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.