Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA SEM FIM

Um Lugar ao Sol: Grávida, Ilana sangra e vive momentos de tensão em hospital

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Lima caracterizada como Ilana e com expressão de sofrimento m cena de Um Lugar ao Sol

Ilana (Mariana Lima) em Um Lugar ao Sol; gravidez de risco vai assombrá-la na novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 15h00

Grávida de gêmeos, Ilana (Mariana Lima) verá um sangramento virar estopim para uma nova crise no casamento com Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol. A amiga de Rebeca (Andrea Beltrão) descobrirá que, por causa da gravidez de risco, vai ter de decidir se arrisca ou não um parto prematuro. Ela, porém, não chegará a um acordo com o marido na novela das nove da Globo.

A empresária adiou o plano de ser mãe por conta do trabalho e, para isso, congelou óvulos. Aos 40 e poucos anos, ela ainda não sente preparada para ter um filho, mas se viu obrigada a ceder às vontades do fotógrafo --que sempre sonhou em aumentar a família.

A gestação vai se mostrar um desafio muito maior do que a personagem de Mariana Lima poderia imaginar nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (30). Ela correrá para o hospital ao primeiro sinal de um sangramento que, à primeira vista, não vai ser tão sério.

O incidente, inclusive, vai deixar Ilana ainda mais próxima de Breno, a ponto de perdoar a sua intimidade com Cecília (Fernanda Marques). Eles até vão reatar o casamento depois de mais uma consulta de aconselhamento com Ana Virgínia (Regina Braga).

Gabriela (Natália Lage), porém, vai fazer as vezes de "arauto do Apocalipse" ao revelar que Ilana pode sofrer até um aborto na reta final da gestação. Uma das possíveis soluções seria tentar induzir um parto prematuro, mas que pode trazer sérias consequências para a saúde da mãe e das crianças.

O ator Marco Ricca caracterizado como Breno em cena de Um Lugar ao Sol

Breno (Marco Ricca) na novela das nove

Cada vez mais envolvida, a ex-modelo pedirá para conversar a sós com a médica e lhe pedirá um conselho. A profissional de saúde a convencerá a levar a gravidez até o fim, apesar dos riscos.

O personagem de Marco Ricca não concordará com a decisão e vai ter mais uma interminável discussão com ela no folhetim de Lícia Manzo. O artista até mesmo questionará Ilana sobre qual é o seu verdadeiro envolvimento com Gabriela, já desconfiado de que elas têm um caso.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.