Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Um Lugar ao Sol: Antes de morrer, Joy surpreende em adeus ao filho; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Joy (Lara Tremouroux) em cena da novela das nove; pichadora terá cena emocionante com o filho

Um Lugar ao Sol vai mostrar o lado afetivo de Joy (Lara Tremouroux) antes de a garota morrer. Sem saber do destino trágico que terá, a pichadora irá até se despedir do filho Francisco. Ela visitará o bebê e deixará uma medalha no berço da criança na novela das nove da Globo. Depois, a personagem cairá de um viaduto no meio de uma pichação. 

Personagem do folhetim mais odiado pelos telespectadores, Joy tem data para sair da trama de Lícia Manzo. As últimas cenas da jovem irão ao ar na próxima quarta (26).Após ter fugido com Damón (Ruan Aguiar), ela voltará para o Rio de Janeiro sem o rapper. 

Joy reencontrará Inácia (Yara de Novaes) e será repreendida pela mãe. A mulher a culpará por ter abandonado Francisco com Ravi (Juan Paiva), mas a pichadora se manterá firme na decisão de não cuidar mais do herdeiro. Crescida em um ambiente familiar conturbado, a garota vai preferir viver distante do menino e de toda a sua família.

A personagem de Lara Tremouroux, inclusive, vai se despedir da criança em uma cena comovente. Ela o pegará no colo e pedirá que Yasmin (Maithê Rodrigues) coloque uma medalha sua no berço do neném. Aos prantos, ela mostrará que ama o menino, mas precisa seguir seu rumo.

A última pichação de Joy

Ainda no mesmo capítulo, o público verá a morte de Joy. Após se despedir de Francisco, ela andará pelas ruas do Rio de Janeiro com os amigos em busca de um bom lugar para pichar. Eles encontrarão um viaduto, e a pichadora ficará louca para deixar sua marca na construção. 

Corajosa, a personagem irá se pendurar em uma corda para conseguir fazer a pintura, mas o objeto se romperá, e a mãe de Francisco ficará presa pelos pés. "Caraca, Joy! Pega o meu braço", dirá um dos amigos da jovem.

Ela não conseguirá alcançá-lo e despencará. Nesse momento, Ravi verá a morte da amada acontecer bem na sua frente. O ex-motorista estará em busca do paradeiro da ex-mulher depois que descobrir que ela terá voltado à Cidade Maravilhosa.

O desespero de Ravi

A novela, então, mostrará o velório de Joy. "Como é que foi acontecer isso, Chris [Cauã Reymond]? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", vai se desesperar o personagem de Juan Paiva diante do marido de Bárbara (Alinne Moraes). 

"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", responderá Christian, abalado com a situação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.