Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Fina Estampa: Beatriz invade esconderijo de Esther e termina na mira de faca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, a atriz Monique Alfradique (Beatriz) levanta os braços em sinal de rendição enquanto Julia Lemmertz (Esther) aponta uma faca para ela

Beatriz (Monique Alfradique) será ameaçada com uma faca por Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 4h53

Beatriz (Monique Alfradique) invadirá a casa em que Esther (Julia Lemmertz) vai se esconder em Fina Estampa. Com sangue nos olhos, a loira procurará por Vitória e insistirá que a menina é sua filha. Desesperada, a estilista mostrará que é capaz de tudo para ficar com a bebê e ameaçará matar a rival com uma faca. "Sai de perto dela ou eu te furo", avisará.

Ousada, a ex-babá da novela das nove da Globo tocará a campainha do imóvel que servirá de refúgio para a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) e disparará: "Acabou a brincadeira de esconde-esconde".

A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) mandará a jovem ir embora, mas a visitante invadirá a casa mesmo assim. "Desiste, Esther. A Vitória é minha filha, entendeu bem?", afirmará a loira.

"Que loucura é essa? Como você vai entrando na minha casa assim? Como você entrou no prédio?", questionará a fashion designer. "Isso não faz diferença", rebaterá Beatriz. "Isso é invasão de domicílio, eu vou chamar a polícia", ameaçará a ruiva. A ex-amiga de Danielle (Renata Sorrah) correrá pela residência e dirá que vai ver a filha.

"Que filha? A Vitória é legalmente minha filha", vai se revoltar a sócia da Fio Carioca. "E biologicamente minha", resmungará a jovem. A estilista a lembrará de que ela assinou um documento concordando com a situação quando doou os óvulos.

Mães leoas

"A Daniele fertilizou o meu óvulo com a semente do homem que eu amava. Mesmo de um jeito estranho, essa menina é fruto do meu amor com o Guilherme [Isio Ghelman]", afirmará a engenheira ao entrar no quarto em que a bebê estará.

"Essa menina não é nada sua. Sai de perto dela. Fruto do seu amor? Não. É fruto do meu desejo de ser mãe. A Vitória é minha filha, só minha", insistirá Esther. "É meu sangue. Vamos ver com quem ela parece", disparará a loira.

A ruiva, então, pegará uma faça e ameaçará a rival. "Não chega perto. Sai de perto dela ou eu te furo! Eu juro, se você se aproximar dela eu te mato", avisará a empresária nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.