Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Bebê feia, mocinho atropelado e vilão pobre: Saiba como termina Betty, a Feia em NY

REPRODUÇÃO/NBC UNIVERSAL

Imagem do casamento de Betty e Armando, na novela Betty, a Feia em NY

Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elias) se casam no último capítulo de Betty, a Feia em NY

O final feliz de Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elias) será exibido nesta terça-feira (4), no SBT. Antes, a novela Betty, a Feia em NY apresentará outras emoções ao público, como a aflição da protagonista ao ver o mocinho atropelado, as punições dos vilões --de pobreza a prisão-- e o nascimento de um novo integrante da família: uma bebê feia.

Após Marcela (Sabrina Seara) desistir do casamento com Armando, o empresário tentará impedir que Betty viaje para Los Angeles com Joaquim (Bernard Bullen). No entanto, ao chegar ao aeroporto, ele será atropelado. A ex-feia verá o acidente e desistirá de viajar com o estilista para socorrer o amado.

No hospital, Betty será hostilizada por Margarita (Gloria Peralta) e rezará para que o ex-chefe se recupere. Ao ver o sofrimento da protagonista, Joaquim deixará ela livre para ser feliz com Armando. Em seguida, o mocinho despertará da cirurgia, e o casal decidirá viver sua história de amor.

Semanas depois, Betty e seus pais transformarão o antigo escritório de Joaquim na nova sede da BAR Fashion. Na V&M, as irmãs Marcela e Malú (Paloma Márquez) tentarão vender suas ações para começarem uma nova empreitada, mas serão convencidas por Roberto (Saúl Lisazo) a permanecerem no negócio dos pais. 

No Pelotão das Feias, Bertha (Sheyla Tadeo) realizará o sonho de ser mãe, e os casais Aura Maria (Daniela Tapias) e Giovas (Freddy Florez), Sofia (Amaranta Ruiz) e Charly (Jaime Aymerich), e Sandra (Valeria Vera) e Wilson (Polo Monárrez), enfim, ficarão juntos.

Até Mariana (Jeimy Osorio) vai se acertar com o irmão de Sandra, interpretado por Frank Guzman, e Nicolas (Mauricio Garza) e Patrícia (Sylvia Sáenz) engatarão um noivado. Já os trambiqueiros Efraín (Pepe Suáres) e Jenny (Candela Márquez) passarão a trabalhar em um serviço de bufê depois de esbanjarem os U$ 250 mil que ganharam na Justiça.

Hugo (Héctor Suárez Gomiz) seguirá com sua fiel escudeira, Inês (Isabel Moreno), na área criativa da V&M. No time de vilões, Ricardo (Aaron Diaz) perderá todo o dinheiro e o prestígio com as mulheres. Uma antiga colega de escola do playboy o socorrerá ao oferecer um emprego, mas, em troca, vai exigir "favores sexuais" dele.

Daniel (Rodolfo Salas) e Fábio (Mauricio Henao) também se darão mal e serão presos. Enquanto isso, Marcela passará por uma jornada de autoconhecimento e mudará de personalidade. No aeroporto, ela reencontrará Joaquim, e os dois conversarão sobre suas experiências fracassadas no amor. 

rEPRODUÇÃO /NBC UNIVERSAL

Enfermeira se assuta ao ver filha de Betty e Armando no final de Betty, a Feia em NY


Nove meses depois...

Após o casamento de Betty e Armando, uma passagem de nove meses ocorrerá na trama, e o casal aparecerá na maternidade. Ela dará à luz. Enquanto os avós maternos, os pais e Nicolas estiverem comemorando o nascimento da menina, os avós paternos e a enfermeira do hospital perceberão que a bebê é feia, assim como a mãe no início da trama.

"Ela é tão [feia]... Bom, eu acho que ela vai poder fazer uns retoques quando crescer, porque ela é tão...", sussurrará Margarita, antes de ser interrompida pelo melhor amigo de Betty.

O último capítulo de Betty, a Feia em NY vai ao ar nesta terça-feira (4), às 19h, no SBT. A novela, na íntegra, também está disponível na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.