Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO FORTE

Totalmente Demais: Lili fica em choque e cai dura ao dar de cara com Sofia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) ampara Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) ampara Lili (Vivianne Pasmanter), que fica em choque ao ver a filha

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 6h11

Lili (Vivianne Pasmanter) não suportará a emoção de dar de cara com Sofia (Priscila Steinman) e sofrerá um desmaio em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A patricinha, que foi dada como morta, voltará a conviver com os parentes e fingirá que perdeu a memória só para despistá-los. Germano (Humberto Martins) acreditará na lorota da filha, sem imaginar que ela está de olho na fortuna da família.

Com um plano ousado de invadir a mansão em que morava e limpar o cofre dos pais, Sofia reencontrará Jacaré (Sergio Malheiros) e o convencerá a ser seu parceiro. A patricinha bandida tirará o ex-amante da cadeia para que ele seja seu cúmplice no golpe.

A filha de Lili e Germano, no entanto, cometerá vacilos e será vista pela mãe, pelo irmão, Fabinho (Daniel Blanco), e até por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Com isso, ela decidirá fingir que ficou sumida por causa de uma amnésia.

Emocionado por reencontrar a filha viva, o empresário a levará para casa, causando um grande choque em Lili. A ricaça cairá inconsciente e recobrará os sentidos na cena seguinte.

"Sofia, meu amor", dirá ela, aos prantos. Em sua encenação, Sofia recusará um abraço da mãe. "Sai!", dirá ela. "Sou eu, sua mãe", apelará a personagem de Vivianne Pasmanter. "Ela não sabe quem ela é, vai com calma", ponderará o ex-marido da dondoca.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.