Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Totalmente Demais: Eliza descobre quem é seu verdadeiro pai; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão séria em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada ao ter a revelação de quem é seu pai em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 5h56

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está muito perto de descobrir toda a verdade sobre seu passado e sobre a identidade de seu pai. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruiva será presa após armação de Dino (Paulo Rocha), e será Germano (Humberto Martins) quem irá tirá-la da cadeia. Ele revelará que é pai da jovem, para surpresa dela.

Após fugir e se esconder de Dino durante meses, Eliza será finalmente descoberta por ele, que fará questão de que a garota seja presa por tê-lo agredido em Campo Claro. Na prisão, Eliza ficará desesperada, pensando que sua carreira como modelo está acabada.

Germano saberá do incidente e irá até o local. A ruiva será avisada de que tem a visita de um parente e não entenderá nada ao encontrar o empresário. "Doutor Germano, eu não sabia que era o senhor", falará. "É, eu vim para lhe ajudar", ele responderá.

Eliza então começará a chorar, por acreditar que prejudicou a reputação da Bastille com sua prisão. Mas Germano revelará por que está ali: "Eliza, escuta e preste a atenção no que eu vou dizer. Quem está aqui sentado e conversando com você agora não é o presidente da Bastille, é o seu pai".

"Peraí, deixa eu ver escutei direito. O senhor tá me dizendo que é o meu pai?", ela questionará, confusa, sem levar a sério. O empresário explicará que conheceu Gilda (Leona Cavalli) quando os dois eram jovens e ela trabalhava como babá em sua casa. Afirmará que já fez o exame de DNA para comprovar sua paternidade.

Após ouvir a história, Eliza ficará mais calma, mas ainda muito surpresa com a novidade. "Durante muitos anos eu achei que meu pai ia voltar para me buscar. Ele ia me tirar das mãos daquele monstro. Ele nunca voltou", lamentará ela.

"Eu não posso mudar o passado, Eliza, mas eu quero te ajudar, claro. Quero dar tudo o que você precisar, tudo, tudo... Quero ser seu pai", falará Germano, emocionado. A partir daí, a vida da personagem de Marina Ruy Barbosa vai mudar ainda mais.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.