Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Totalmente Demais: Sucesso de Eliza faz Leila ter café da manhã indigesto; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle com um punho fechado na frente da boca como a personagem Leila da novela Totalmente Demais, da Globo

Leila (Carla Salle) passará mal ao ver o namorado babando pela ruiva na novela Totalmente Demais

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2020 - 13h22

Disposta a ser feita de trouxa por Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) vai encarar um café da manhã com o ex-ambulante babando pelo sucesso da ex-namorada, Eliza (Marina Ruy Barbosa). O casal irá ao Flor do Lácio, bar que passará a ser da modelo, e ela ficará com o estômago embrulhado quando o ouvir rasgar elogios à ruiva.

Após acordarem juntos, Jonatas e Leila perceberão que não há nada para comer no apartamento dela. O jovem, então, dará a ideia de comer uma empada na lanchonete de Hugo (Orã Figueiredo). Ele vai agir como se não soubesse que agora o restaurante pertence à Eliza e sua mãe. 

"Empadinha de café da manhã? Empadinha não é mais do seu Hugo, né? Agora é empadinha da Eliza", lembrará a estudante de Jornalismo, irônica. "Então, a gente não precisa comer empadinha, a gente pode trocar por uma média e um pão na chapa", irá sugerir o assistente de Germano (Humberto Martins).

Ao ver a cara de desgosto da amada, ele falará que eles podem ir a outro lugar. "Agora, eu que quero ir lá, faço questão", alfinetará a produtora de vídeos da revista Totalmente Demais, mas ela logo se arrependerá da sua decisão. 

No Flor do Lácio, a nova proprietária fará questão de servir o ex-namorado e Leila. "Eliza, assim a gente vai acabar se sentindo especial, hein?", brincará Jonatas. "Agora todo mundo quer ser atendido pela Eliza. Com uma garçonete dessa, até eu, né?", gritará o garçom Riscado (Cadu Paschoal), encostado no balcão.

Eliza (Marina Ruy Barbosa, ao centro) servirá uma torta de climão para o casal Leila e Jonatas


Sessão nostalgia

A jornalista começará a se sentir desconfortável, mas o personagem de Felipe Simas nem perceberá o incômodo da sua atual namorada. "Quem diria, hein? Aquela garota que eu encontrei perdida no centro do Rio [de Janeiro] com seu próprio negócio", falará o rapaz. "Pois é, às vezes, nem eu acredito", responderá a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. 

"É, mas você conquistou tudo que você sonhava. Virou modelo, trouxe sua família para morar com você no Rio, deu um restaurante de presente pra sua mãe", listará o mocinho, babando pelo sucesso da ex. "É, e pensar que eu já dormi embaixo dessa marquise. Acordei com a Cassandra (Juliana Paiva) querendo jogar creolina em mim, lembra?", relembrará a ex-moradora de rua. 

"E o banheiro que a gente tinha que limpar, lembra?", debochará Jonatas, rindo. "Lembra que a privada tava sempre entupida?", completará a ruiva. Nessa hora, Leila não se aguentará e cortará a conversinha. "Tô adorando esse papo nostalgia, mas se puderem pular a parte do banheiro... Eu agradeço", dirá ela, cheia de desgosto. "Ai, claro, Leila. Vocês tão comendo, né? Desculpa", reconhecerá a protagonista. 

"Parabéns, Eliza, por todas as suas conquistas. Você mereceu", dirá a melhor amiga de Jamaica (Gabriel Reif). "Eu tô muito orgulhoso de você, Eliza. Parabéns", completará o ex-"empresário das ruas". "Obrigada, Jonatas, mas você faz parte da minha história, né. Sem a sua ajuda eu não teria conseguido, você sabe", rebaterá a namorada de Arthur (Fabio Assunção), deixando a torta de climão para Leila engolir.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.