Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza passa vexame e fica seminua em sua estreia como modelo

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2015 - 6h38

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá uma estreia inesquecível como modelo em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Depois de encantar convidados e jornalistas com sua beleza e história de vida triste, ela se envolverá em uma confusão com um convidado assanhado. Ela acertará o homem com um chute, acabará com o vestido rasgado e será fotografada seminua antes de fugir do local.

O vexame acontecerá depois que Arthur (Fábio Assunção) reencontrar Eliza vendendo flores pelas ruas do centro do Rio de Janeiro e apostar com Carolina (Juliana Paes) que será capaz de transformar a garota em uma princesa. 

Logo no início de sua estreia como modelo, ela até se sairá bem, deixará todos os presentes impressionados com a sua beleza, e passará por cima da marra para responder à altura uma jornalista que perguntará se ela foi mesmo mendiga.

“Se vocês querem saber, eu já dormi na rua, sim! Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. E fique a madame sabendo que ninguém mora na rua porque quer. Eu tava passando necessidade. Mas eu não sou mendiga, não. Nunca pedi esmola, eu trabalho. Eu vendo flor no centro da cidade. E foi assim que o Arthur me encontrou. Sempre trabalhei de forma honesta. O Jonatas, um amigo que eu gosto muito, me ensinou: Eu não sou mendiga, sou uma empresária das ruas”, discursará, antes de ser aplaudida efusivamente.

No entanto, a boa impressão causada irá por terra na hora que Eliza estiver saindo da festa. Um homem bêbado a abordará com uma cantada, e ela lembrará do assédio sofrido do padrasto, quando ainda morava no interior. Em um ataque de fúria, a menina acertará o homem com um chute entre as pernas, iniciando uma confusão.

“O homem sai catando cavaco e caindo por cima de um garçom, que prontamente molha todos à sua volta. Antes de cair, o sujeito tenta segurar Eliza. Mas infelizmente ele se agarra no vestido da moça que rasga totalmente, ela tropeça, o salto quebra, o sapato voa longe. Enfim, o quadro é vergonhoso: Eliza fica seminua, o sujeito estatelado, meio desacordado e todos estupefatos”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Os fotógrafos presentes registrarão o mico de Eliza, que estampará todos os sites e jornais no dia seguinte pagando calcinha. Envergonhada, ela fugirá do local da festa acreditando que perdeu a grande chance de se tornar uma modelo e mudar de vida. Mas Lili (Viviane Pasmanter) decidirá apenas advertir a candidata e não eliminá-la do concurso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.