Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATA BORRALHEIRA

Totalmente Demais: Filha de rico, Eliza vai sofrer horrores até segredo ser desvendado

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como a sua personagem em Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Eliza, a mocinha sofredora e marrenta de Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/4/2020 - 18h06

A saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) é como a do conto de fadas da Gata Borralheira. Após sofrer assédio sexual e roubo, ela ainda dormirá na rua e será atacada por bandidos nesta primeira semana da reapresentação de Totalmente Demais. Filha de Germano (Humberto Martins), a ruiva vai sofrer muito mais até esse segredo ser desvendado e ela descobrir que poderia ter sido criada como uma princesa.

Na exibição original da novela, entre novembro de 2015 e maio de 2016, foram quatro meses de espera até vir à tona que o milionário é o pai da mocinha. Será o próprio empresário quem vai desconfiar do parentesco na semifinal do concurso Garota Totalmente Demais. 

Ele verá uma foto de Gilda (Leona Cavalli), fará as contas de quando se envolveu amorosamente com a mãe da candidata e deduzirá que pode ser o pai dela. Ele pedirá a ajuda de Carolina (Juliana Paes) para colher uma amostra de DNA para o teste de paternidade, sem que a modelo saiba de nada.

"Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", contará Germano à jornalista interpretada por Juliana Paes.

Só aí, a trama mostrará que Gilda trabalhou como babá dos filhos dele antes de ficar grávida, e que os dois tiveram um caso nessa época. "Quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", comentará Germano.

Carolina pegará um copo usado pela rival para fazer o exame de DNA a partir da saliva dela. O resultado do teste ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso de beleza. No entanto, o empresário não terá coragem de revelar que é o pai da Garota Totalmente Demais.

Dias depois, ele descobrirá que a modelo foi presa por causa de uma armação de Dino (Paulo Rocha). Na cela, ela ouvirá o patrocinador do concurso revelar que é seu pai e ficará desnorteada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.