Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA NÃO ACABOU

Totalmente Demais: Eliza vence o concurso e faz Carolina chorar de desespero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) chora com as mãos na cabeça em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) chora desesperada após a vitória da mocinha no concurso em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 5h58

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencerá a grande final do concurso de beleza no capítulo desta quarta-feira (29) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O resultado fará a ruivinha explodir de alegria nos braços de Arthur (Fabio Assunção), enquanto Carolina (Juliana Paes) tentará de tudo para controlar seu desespero. A jornalista se trancará no banheiro para chorar e pensará em uma forma de reverter o triunfo da rival.

O capítulo da última terça-feira (28) se encerrou no momento do anúncio da vencedora da disputa. Ficou faltando apenas o voto de uma jurada: a atriz Helena Fernandes. Na continuação, será ela quem dará a Eliza a tão esperada vitória.

"O mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para Eliza!", anunciará ela.

A comemoração será geral. Lili (Vivianne Pasmanter), ainda sem saber que a ruivinha é filha bastarda de Germano (Humberto Martins), vai se emocionar com a trajetória da ex-florista. Já o empresário ficará aflito pensando em uma forma de revelar à ex-mulher que a modelo é fruto da relação proibida que teve com Gilda (Leona Cavalli).

No palco, Carolina conseguirá manter a pose mesmo com os olhos já cheio de lágrimas e encerrará o evento antes de correr para o banheiro. "Ela ganhou o concurso, mas ainda não assinou o contrato, muita coisa pode acontecer, ela não é a Garota Totalmente Demais ainda", dirá a si mesma, em tom de desespero completo. "O que eu faço? O que eu faço?", questionará.

Após se recompor, a jornalista encontrará com Pietro (Marat Descartes), que prestará sua solidariedade à amiga. Será durante a conversa com o assistente que Carolina revelará que ainda tem um trunfo para tentar virar o jogo.

A tal "bala de prata" que a jornalista citará é o segredo da paternidade da ruivinha. A personagem de Juliana Paes usará a informação para alegar conflito de interesses, já que o pai de Eliza é o patrocinador do concurso, e anular o resultado.

As cenas vão ao ar a partir de hoje na novela das sete de 2015 que a Globo reapresenta desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A novela de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada nas próximas semanas, mas a previsão é de que só volte a ser exibida no ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.